Resolvido

subscricao inadvertida wippies

  • 5 March 2021
  • 7 respostas
  • 3493 visualizações

Boa noite 

Hj, sem querer e enquanto estava a pesquisar numa página da internet sobre criação de cogumelos, abriu uma janela e carreguei sem querer no icone verde em vez do vermelho para a fechar e pimba! Subscrevi sem querer uma página  e... saiu logo 1.99€ da minha conta!!! É  a página Wippies, com a qual a MEO deve ter contrato, e chulam aos incautos 1.99€ por...semana! É uma pagina de viagens, pelo que percebi...espanhola mas em lingua portuguesa. 

Fui às subscrições no My meo e cancelei de imediato, mas os 2€ já  voaram!! Fica o aviso!!!! 

icon

Solução por omicronpersei8 5 March 2021, 23:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Veja se é isto - https://www.wippies.site/info/termos-e-condicoes.htm ponto 5 - Cancelar. Será relevante ver na sua área de clientes as subscrições e desabilitar o Wap premium.

https://cliente.meo.pt/subscricoes-e-compras-conteudos/id_3wMom7ywcbtfGdZUAZDQ
 

será algo como o print abaixo.


Não obstante, não estou certo que seja propositado pela operadora. Ie, antes de ter MEO eu recebi disso e só ocorria a aceder a determinados websites portugueses bem conhecidos. Volta e meia era rajada de popups. Pedi para barrar serviços Wap premium, parou de existir sempre acedi aos mesmos websites, já na MEO, mal pedi cartão móvel pedi para barrar idem, não há oposição obstáculo a cancelar esse serviço. Quem não precisa e não quer, o melhor é desativar isso.

Eu ja fiz isso, muito obrigada, bom fim de semana  :)

Reputação 7
Crachá +23

Bom fim de semana idem.

Cmps

Inadvertidamente subscrevi o serviço wippies,  Como posso cancelar este serviço?

Reputação 7
Crachá +24

@jfm2021

Veja na sua área de cliente, no separador do telemóvel. Lá dá para gerir, cancelar e bloquear esse tipo de subscrição. 

 

Ricardo27

Muito obrigado. Está feito.

 

É muito simples. A Meo tem responsabilidade sim pois poderia deixar desativado e informar que se quisesse ativar como proceder e não o contrário e tb bloquear esses sites problemáticos pois a reclamação foi feita em março e aconteceu comigo também em outubro. Já deveriam ter bloqueado e para mim não aceitei só cliquei em uma propaganda