reincidir contrato

  • 17 Outubro 2020
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Peço por favor que me ajude a rescindir esse contato pois não tenho condições nem para comer  por favor minha situação está grave. Obrigado desde já 

 

Sem telefone de contato perdi a linha


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Selecione o tema e o assunto: ​ ​
    • no T​​ema: Conta de cliente
    • no Assunto: Cessar serviços
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Olha estou com dificuldades até aqui paguei em dia. Já procurei a loja e disseram que não por isso vou ficar inadiplente e não estou nem aí fome que não vou passar, pois tenho aluguel e de despesas  e com esse corona vírus vcs que me levam a tribunal.  Eu quando.fuz o contrato precisava só da Internet e o vendedor me colocou tudo aquilo. Então os equipamentos está o lá. Só o telefone que não devolvo pq paguei por.ele. busquem quando quizer se não fico a dever e mais nada.

Responder