reclamação troca de box

  • 5 October 2020
  • 5 respostas
  • 212 visualizações

Boa noite hoje liguei para a assistência técnica por causa de uma avaria na minha box, ao fim de uma hora de experiências foi -me autorizada uma troca em loja, e foi aconselhada por zona de residência a l9ja de mira maia. 

Dirigirem à mesma e ao efetuar a troca reparei que a box "nova" não estava em caixa e estava dentro de uma armário com muitas outras sem caixa e enlotadas umas em cima das outras sem qualquer proteção.  Tinha única e simplesmente um plástico frontal todo mal colado e já com risco. Perguntei ao funcionário se a box era nova e o senhor respondeu logo claro que é meteu-a numa saca assinei uns papéis e vim embora. 

Quando vou para montar a box vejo que a mesma era usada e bem usada na zona de cima tinha nas ranhuras lixo, liquido derramado e seco e na zona dos cabo 21 pinos estava com pó como quem tirou o cabo e ficou aquele pó junto à box. Na zona frontal bem raspada que até está esbranquiçada. 

E agora eu digo, vou eu à noite com chuva pagar scuts (Ermesinde/Maia)  para trazer uma box dita nova que está mais velha do que a que eu tinha à mais de 12 anos!!!

É inadmissível. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

desde que funcione contratualmente nada obriga a que seja uma box nova em folha...

Reputação 1
Crachá +1

parece-me uma prática coerente a recuperação dos equipamentos, mas enquanto cliente não tenho que ter um equipamento todo seboso cheio de ferrugem nas portas USB... 

Contratualmente, os equipamentos nem são meus, são da empresa que fornece o serviço, mas estar obrigado a um mono do século passado com ruído de um disco rígido que parece uma ventoinha não me parece um bom serviço ao cliente, por isso a reclamação é mais que valida...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

todas as reclamações são válidas...mas sim é prática recorrente o recondicionamento das box’s...mas sim tambem esta no contrato que a Meo só é obrigada a fornecer os equipamentos necessários para o funcionamento do serviço…

 

enquanto funcionar a Meo não é obrigada a mudar a box...

Reputação 1
Crachá +1

Não é o que está em causa, o recondicionamento devia incluir também a higienização dos equipamentos...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso já é da responsabilidade do tecnico….