Reclamação!! Demora apoio ao cliente

  • 1 August 2022
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Bom dia,

Gostava de saber porque é que tem 24h de apoio cliente sendo que são 10 da manhã e estou à mais de meia hora em espera. Queria saber um assunto urgente e gostava de saber quanto mais tempo é que vão demorar!!!! Primeira vez que ligo para o apoio ao cliente e está a ser uma péssima experiência!!


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente tem sido assim. Na Meo não deve ser diferente das outras empresas… é cortar pessoal ao máximo, depois o serviço é que sofre.

Com o número de reclamações em diversos assuntos que vejo aqui, essa empresa deveria pensar em rever sua conduta diante do cliente. Me entristece ver que só visam a venda e nos deixam nessa situação, sem respostas e ainda pagando por algo ruim.

Estou disponível para trabalho, no entanto desejo ser bem paga para agilizar inúmeras solicitações e ajudar essas pessoas que estão a sofrer com estes tratamentos negligenciados.

Reputação 6
Crachá +21

Com o número de reclamações em diversos assuntos que vejo aqui, essa empresa deveria pensar em rever sua conduta diante do cliente. Me entristece ver que só visam a venda e nos deixam nessa situação, sem respostas e ainda pagando por algo ruim.

Estou disponível para trabalho, no entanto desejo ser bem paga para agilizar inúmeras solicitações e ajudar essas pessoas que estão a sofrer com estes tratamentos negligenciados.

 

Apoio ao cliente muitas tem que ser facultado no local correto, no sentido da ajuda ser célere privilegiando sempre por aquilo que fica registado.

 

Aconselho sempre que possível, por escrito no sentido de ficar registado, contudo não existem operadoras perfeitas, no que toca ao tempo de resposta.

 

Cumprimentos.

Responder