Resolvido

Reclamação

  • 27 July 2022
  • 1 resposta
  • 139 visualizações

Boa tarde,

Desde o dia 18 que não tenho serviço televisão, internet e telefone. Tenho dois adolescentes em casa de fáerias, e nestes dias é impensável., pedi um router com internet e é isto que consigo pesquisar na transpotadora 

VD30714127XXX 27-07-2022 133538XXX Em Distribuição P.f. fique atento ao seu telémovel dado que podemos ter a necessidade de o contactar. Para informações complementares p.f. não hesite em contactar-nos: por tel. (00351) 21 811 28 10 ou Email. apoio.cliente@viadirectanet.pt 26-07-2022

    A transportadora não atende telefone, não responde a mails, isto é impensável para uma empresa como a meo. Hoje dia 27 voltei a telefonar para linha de apoio MEO, depois de todos os dias ter telefonada dsde o dia 18 até ao dia 27, e dizem-me que a avaria exterior está concluída, mas que o meu servilço teria que ser pedido um técnico, depois de ter telefonado desde o dia 18 só dia 27 é que vão contratar um técnico.

Têm um péssimo serviço - Mau, não recomendaria o vosso serviço a ninguém.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos carvalho

icon

Solução por Ricardo27 27 July 2022, 15:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Com os dados que colocou aqui, qualquer pessoa pode entrar em contacto com a transportadora, fazer-se passar por si e p.ex. tentar redirecionar a encomenda. Recomendo que elimine os dados o mais depressa possível. No entanto também já pedi para que o façam por si.
Como pode ver a encomenda está em distribuição. Em princípio até ainda vai ser entregue hoje