Boa tarde,
Desde o dia 18 que não tenho serviço televisão, internet e telefone. Tenho dois adolescentes em casa de fáerias, e nestes dias é impensável., pedi um router com internet e é isto que consigo pesquisar na transpotadora
VD30714127XXX | 27-07-2022 | 133538XXX | Em Distribuição | P.f. fique atento ao seu telémovel dado que podemos ter a necessidade de o contactar. Para informações complementares p.f. não hesite em contactar-nos: por tel. (00351) 21 811 28 10 ou Email. apoio.cliente@viadirectanet.pt | 26-07-2022 |
A transportadora não atende telefone, não responde a mails, isto é impensável para uma empresa como a meo. Hoje dia 27 voltei a telefonar para linha de apoio MEO, depois de todos os dias ter telefonada dsde o dia 18 até ao dia 27, e dizem-me que a avaria exterior está concluída, mas que o meu servilço teria que ser pedido um técnico, depois de ter telefonado desde o dia 18 só dia 27 é que vão contratar um técnico.
Têm um péssimo serviço - Mau, não recomendaria o vosso serviço a ninguém.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos carvalho
Solução por Ricardo27
Ver original