Pergunta

reclama

  • 1 February 2022
  • 1 resposta
  • 178 visualizações

Boa tarde,

Eu comprei um telefone samsung galaxy A22 5G A PRONTO (o dinheiro já me saiu da conta e eu ainda não tenho o produto passado 5 dias) no dia 27/01/2022 pela loja online no qual não havia stock nas vossas lojas de leiria mas havia stock na Loja MEO Malveira - Intermarché - Rua da Lagoa 27, 2625-279, Malveira,  enquanto estava a fazer a compra a pronto estava ao telefone com um dos vossos funcionários porque o site não me estava a deixar pedir para mandar o telefone para uma das vossas lojas aqui de leiria e a solução que me foi arranjada foi comprar o telefone que iriam fazer um pedido de transferência da loja de malveira para a localização da faturação (minha morada) aonde me disseram que em principio sexta feira dia 04/02/2022 já teria o telefone nas minhas mãos .

O que acontece foi no próprio dia apareceu por email e sms que o telefone estava disponível na loja de malveira para pronto levantamento mas nada sobre o pedido de transferência  por esse mesmo motivo liguei no dia a seguir 28/01/2022  aonde me disseram que realmente o pedido de transferência estava feito para não me preocupar que dia 10/02/2022 que teria o telefone achei estranho ter aumentado 6 dias para a entrega do telefone mas a explicação foi porque só para a semana e que iriam enviar o telefone dia 31/01/2022. 

Depois de receber MSM da MEO a dizer que se não fosse buscar o telefone à loja de Malveira até dia 01/02/2022 a encomenda iria ser cancelada com isto liguei NOVAMENTE para os vossos serviços hoje dia 01/02/2022 para saber o significado desse MSM no qual me disseram que realmente o pedido de transferência  foi feito mas ainda não tinha sido aprovado internamente por vocês, por isso mesmo que a encomenda iria ser cancelada e que iria demorar ainda mais tempo para ter o telefone nas minhas mãos pois o iam mandar para o armazém geral, a única solução que me foi fornecida foi reforçar o pedido como urgente mas que não me davam garantias que ficava resolvido hoje dia 01/02/2022 e que me mandavam o telefone para a morada de faturação no qual se não fosse resolvido hoje irá ser cancelado pois era só até dia 01/02/2022 que iriam o ter na loja de Malveira para pronto levantamento.

O que peço é que cumprem com o que me garantiram pois foi um dos motivos de ter confiado esta compra a vocês que foi, chegar na morada de faturação no máximo até dia 04/02/2022.

 

Espero pela vossa resposta o mais breve possível,

Cumprimentos.

Maria Gonçalves.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Uma confusão jeitosa... mas pelo fórum não vai conseguir tratar disso. Aqui somos clientes a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível. Esse assunto só os serviços podem gerir / resolver. 

Responder