Antes de efetuar a encomenda de um telemóvel pela loja online reparei em várias queixas em relação à distribuidora e atrasos da mesma. Na minha inocência, fiz uma encomenda e pensei ‘’não vai acontecer comigo’’.
AÍ FOI O MEU PRIMEIRO ERRO!
Distribuidora manda mensagem a informar que a encomenda já se encontrava a caminho e adivinhem lá? Passados 3 dias nada de encomenda.
E-mails enviados para a tal distribuidora? Vistos e ignorados com sucesso. Chamadas para a linha da MEO? Deixam-nos a falar com a nossa amiguinha robô.
Fiz a compra do tal telemóvel por ter a vantagem de receber também um tablet. Tenho até dia 7 de janeiro para pedir tal tablet.. vou receber o telemóvel dia 8?
Pois podem crer meus caros que se isso acontece podem ficar com o telemóvel e quero os meus 400 euros de volta que dei de entrada.
Amigos, não comprem nada na MEO. E assim que possam.. MUDEM PARA A CONCORRÊNCIA.
Assim o farei.
Solução por Ricardo27
Ver original