Resolvido

QUANDO É QUE AS ENTREGAS COMEÇAM A CHEGAR A TEMPO E HORAS?

  • 23 December 2021
  • 12 respostas
  • 1958 visualizações

Antes de efetuar a encomenda de um telemóvel pela loja online reparei em várias queixas em relação à distribuidora e atrasos da mesma. Na minha inocência, fiz uma encomenda e pensei ‘’não vai acontecer comigo’’.
AÍ FOI O MEU PRIMEIRO ERRO!
Distribuidora manda mensagem a informar que a encomenda já se encontrava a caminho e adivinhem lá? Passados 3 dias nada de encomenda. 
E-mails enviados para a tal distribuidora? Vistos e ignorados com sucesso. Chamadas para a linha da MEO? Deixam-nos a falar com a nossa amiguinha robô.
Fiz a compra do tal telemóvel por ter a vantagem de receber também um tablet. Tenho até dia 7 de janeiro para pedir tal tablet.. vou receber o telemóvel dia 8? 
Pois podem crer meus caros que se isso acontece podem ficar com o telemóvel e quero os meus 400 euros de volta que dei de entrada.
Amigos, não comprem nada na MEO. E assim que possam.. MUDEM PARA A CONCORRÊNCIA.
Assim o farei.

icon

Solução por Ricardo27 23 December 2021, 11:04

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

São prazos estimados. E se já durante o ano, os 3 dias, nem sempre são cumpridos, agora, nesta época natalícia, em que existe um grande aumento de encomendas online, era de esperar que a coisa piorasse. Mas mal corre se não receber até dia 07… Boas festas!

Boa tarde. já eu caí na asneira de comprar primeiro e depois pesquisar quem era a transportadora e deparei-me com um número elevado de queixas.  Recebi hoje a mensagem que farão a entrega no prazo máximo de 2 dias. Já tenho email escritos e reclamações para fazer. O valor da minha encomenda é 1400€ e é bom que não brinquem com esse dinheiro. Não percebo porque é que a MEO continua a ter esta esta transportadora se eu vejo queixas de 7 anos. Infelizmente a Meo não é de todo de confiança!!

Afinal o telefone acabou de chegar antes do previsto. 

Reputação 7
Crachá +24

@vaniaribeiro

Era para ter respondido, mas depois acabei por não o fazer... mas tenho a sensação que as queixas, aqui no fórum, relativas a essa transportadora têm diminuído bastante, desde há uns tempos para cá. Continuam a existir, como em todas as transportadoras, mas eram muito mais frequentes. Não sei se houve alguma alteração na maneira de trabalhar, se a meo lhes colocou algum tipo de ultimato ou se é pura coincidência... 

Eu também  cai na mesma asneira, para mim nunca mais e ainda por cima pedi um telemóvel 5G e enviaram me um 4G depois de varios telefonemas e muitas horas perdidas no telefone , porque esperamos sempre cerca de 30 minutos e ainda nos passsm para o colega, ja pedi para ouvirem a chamada telefonica visto que é gravada  mas ja lá vai 1 mês e nada de resposta, assim que acabar a fidelização com a Meo, acabou nunca mais e nem recomendo.

Reputação 7
Crachá +21

Eu também  cai na mesma asneira, para mim nunca mais e ainda por cima pedi um telemóvel 5G e enviaram me um 4G depois de varios telefonemas e muitas horas perdidas no telefone , porque esperamos sempre cerca de 30 minutos e ainda nos passsm para o colega, ja pedi para ouvirem a chamada telefonica visto que é gravada  mas ja lá vai 1 mês e nada de resposta, assim que acabar a fidelização com a Meo, acabou nunca mais e nem recomendo.

Que telemovel é que pediu? E o seu cartão tem 5g ativo?

Recebi a seguinte sms ”A sua encomenda MEO VD…. foi entregue. Esperamos que goste. Obrigado pela preferência.” 

Seria perfeito se tivesse recebido a encomenda… 

Percebo perfeitamente que as entregas atrasem, mas não há necessidade de enviar sms a confirmar entregas que não aconteceram.

Reputação 7
Crachá +24

@Marta Canha 

Convém tirar isso a limpo com a transportadora ou apoio ao ciente MEO. Não vá a encomenda ter sido entregue, por engano, noutro sitio.

Tenho o serviço Meo em 2 locais desde que a Meo existe , sempre foram maravilha , há 2 anos comprei um portátil numa das contas e foi entregue na loja em 2 dias . Agora avariou o meu telemóvel e pensei que ia correr bem e fiz encomenda de um topo de gama noutra conta ,dei a entrada inicial e no my Meo o estado não passa de “ em processamento” , sou trabalhadora independente , estou sem telemóvel e ninguém no apoio ao cliente me sabe dizer nada . Já pedi o reembolso para comprar noutro local e são 14 dias a devolverem o dinheiro , não vou esperar 14 dias , quero o meu telemóvel já pois preciso trabalhar e não tenho nenhum telemóvel pois o meu avariou . Não pago a próxima prestação senão me for entregue o que é meu .

Reputação 7
Crachá +24

@djcatoficial

14 dias a correr bem. Há casos em que demora mais. 

Quando é feita uma encomenda pessoalmente na loja, quanto tempo demora a loja receber o dispositivo?

Reputação 7
Crachá +24

@Johanna paradela 

Os mesmos 3 a 5 dias uteis. Isto se houver stock do artigo.

Responder