Bom dia,
Tenho um serviço net adsl há vários anos numa segunda residência. Ontem, o meu filho, que vive lá em tempo de aulas, recebeu um telefonema de alguém que se identificou como sendo da MEO, dizendo que iam fazer o upgrade do adsl para fibra, sem qualquer custo e sem alterações na mensalidade. Queriam combinar a data para a instalação e, achando que estava a falar com a MEO, o meu filho combinou um dia e uma hora na próxima semana. Logo de seguida recebeu um SMS pedindo confirmação e um link que deveria seguir, o que lhe pareceu suspeito e, por isso, ignorou. O contrato está no meu nome, no entanto não recebi qualquer telefonema, email ou SMS da MEO sobre este assunto. Hoje ligaram novamente para o meu filho dizendo que queriam antecipar a instalação.
Acho isto muito suspeito, pois não entendo como é possível alterar um serviço sem o conhecimento e consentimento do titular do contrato, que sou eu e não o o meu filho. Tentei contactar a MEO por telefone, várias vezes desde ontem, mas põem-me em espera imenso tempo e não me atendem. Agradeço verifiquem esta situação e, caso o contacto tenha sido de facto da MEO, me expliquem muito bem como é que isto é possível. Escusado será dizer que a dita instalação não será feita uma vez que não a autorizei nem concordei com qualquer alteração do serviço.
Grata
Maria do Céu
Solução por NeoPayne
Ver original