Resolvido

Onde comprar online cartões SIM e micro?

  • 13 March 2023
  • 9 respostas
  • 130 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Olá!

Sou nova aqui e ando um pouco perdida, tal qual a assistente virtual 😂 que bla bla bla e nada.

Agora a sério,

queria comprar um cartão sem carregamentos obrigatórios, e estou entre o FLEX96 e o FLEX TOTAL,  é só mais para receber chamadas, nada de internet, etc,  e mais um cartão micro SD, no entanto, já andei aqui pela Loja Online MEO e não sei se errei na janela ou se online a MEO não vende cartões, porque realmente não encontrei o que procurava.  

Acresce ainda que, precisava tirar duvidas entre os dois FLEX, sobre qual o tarifário que ficará mais económico.

Alguém tem conhecimento e está disposto a ajudar-me?´

Obrigada!

icon

Solução por Ricardo27 14 March 2023, 00:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os tarifários flex estão descontinuados. 

Veja aqui:

http://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos/pedir-cartao-pre-pago

 

Bom dia, Ricardo27

Muito grata pela ajuda, que já ajudou em  parte e muito, explicando, sou cliente MEO, e por ora, não pretendo mudar o meu tarifário, pretendo é acrescentar mais um cartão, mantendo o meu nº de telemóvel, só para ter mais GB.

O outro caso, é independente do meu, pretendo um cartão com tarifário idêntico aos (ex-) FLEX, para a minha mãe de 91 anos, que já teve em tempos um nº com tarifário PAKO da TMN, mas que por inatividade, a operadora extinguiu.

Assim, se nada houver na MEO, terei que me virar para a concorrência.

 

Mais uma vez muito obrigada,

MRH

Reputação 7
Crachá +24

Tem um pacote meo? Qual é o pacote?

Para a sua mãe talvez o pré pago livre seja uma opção:

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Cartoes-SIM/MEO/M-Movel-Pre-Pago-Livre?amp%25253Bmodo-compra=PromptPayment&cor=Na&modo-compra=PromptPayment

 

 

http://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/desconto-mais-65#6f58695c-e22c-4c71-83bf-e8fde0afbf6b

Olá Ricardo 27, 

cá estou eu de novo, agradecendo as suas sugestões que me levaram a optar pela do 1º link, no que à minha mãe diz respeito.

Quanto a mim,

o meu pacote é o M4O, e o telemovel um velhinho HUAWEI G7-L01, que eu amo, mas que tem pouca memória,

assim,

eu estava a pensar comprar mais um cartão para aumentar os GB, 

vi uma promoção de Cartão Micro SD 64 GB, a minha dúvida, é suportado pelo meu HUAWEI?,

isto sem ter que alterar o meu nº de telemóvel, o que me aconselha?

Obrigada,

MRH

Reputação 7
Crachá +24

@MRH

Agora fiquei confuso. Quer um cartão móvel (SIM) ou quer um cartão de memória? 

Se for cartão de memória, esse telemóvel só suporta cartões até 32GB. Esse pode comprar em qualquer superfície onde vendam eletrodomésticos/material de informática.

 

@Ricardo27 

Acredito, não me expliquei devidamente, sou leiga na matéria, vivendo e aprendendo.

Não sei se ajuda, tem de armazenamento do telefone - total 16GB e de memória interna total 11,16 GB,  Ram - 2,0 GB, Versão Android 5.1.1,

então, e se der, tinha pensado comprar um cartão adicional,

porque a memória é pouca, enche de repente e tenho que andar sempre a eliminar ficheiros, fotos, o que for possível para libertar espaço.

O que me aconselha? Só não quero é mudar de nº.

Obrigada

MRH

Reputação 7
Crachá +24

Compre então um cartão micro sd 32GB e coloca no sitio indicado para tal. Esse cartão é apenas de memória, não altera em nada o seu numero de telemóvel, uma vez que o cartão SIM que tem atualmente no telemóvel, fica inalterado no mesmo sitio. Preços andam entre 5 a 15 euros dependendo da marca.

@Ricardo27 

Obrigada por toda a informação, além de aprender, vou comprar conscientemente.

Atendimento espetacular!

A minha Gratidão,

MRH

Reputação 7
Crachá +24

Não tem de quê! 😉 A malta está aqui para ajudar!