oferta coluna fake! ATENCÃO

  • 19 October 2022
  • 6 respostas
  • 106 visualizações

Crachá +1

Atenção a quem está a pensar aderir ao Meo e usufruir de ofertas, em especial coluna Meo sound box, é tudo publicidade enganosa! Aderi à 5 meses e até hoje não recebi a coluna. E já foi contactado por duas vezes a dizer que a coluna tinha me sido enviada, conclusão?! É tudo mentira, o que eles querem é ganhar dinheiro em chamadas para o apoio cliente para resolver a situação é não fazem nada, através da via online que é GRÁTIS não respondem! Que palhaçada! Não recomendo o serviço para ninguém!! 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As ofertas são reais e são entregues, algumas, dependendo do stock, com algum atraso.

No seu caso tem que averiguar com a meo / transportadora o que se passou.

Se foi enviada tem que haver registos da mesma e da entre entrega. 

Crachá +1

Pois, lamento mas é verdade o que estou a dizer. 
 

Por duas vezes disseram em chamada para não me preocupar que foi enviado, e as chamadas são gravadas (quando interessa), e registos de envio nem ver, quem está a ser mentiroso é quem está na chamada a enganar o consumidor.

 

NUNCA em momento algum me disseram de rotura de stock, se me dizem que foi enviado e que dentro de dias recebia em casa, afinal quem está a ser enganado? Lamentável. Sempre as mesmas respostas.

 

Não recomendo o serviço!

Reputação 7
Crachá +24

Como disse, se foi enviado tem que haver registos do mesmo... Tem que haver uma referência... onde está, se já foi entregue, quem e quando rececionou... tem que exigir esses registos. Se não existirem tem que reclamar e exigir (novo) envio. 

Crachá +1

Mais? Só sabem dizer que a encomenda foi cancelada e não sabem porque, que vão deixar nota para resolver o problema, que está a ser resolvido, que está a ser analisado, que tem o processo número tal, e bla bla.

 

Uma vergonha toda esta situação!

 

Não recomendo o serviço MEO a ninguém! 

Reputação 6
Crachá +21

Mais? Só sabem dizer que a encomenda foi cancelada e não sabem porque, que vão deixar nota para resolver o problema, que está a ser resolvido, que está a ser analisado, que tem o processo número tal, e bla bla.

 

Uma vergonha toda esta situação!

 

Não recomendo o serviço MEO a ninguém! 

bom dia Rui, como deve calcular a MEO envia os produtos de oferta, se não chegou é outra questão que deverá ser resolvida.

 

Como? Junto da meo, bem como o distribuidor, pode ter ocorrido inúmeras situações, como o extravio da mesma.

 

O que poderá fazer? face ao espaço temporal e como a nível de apoio ao cliente não está a conseguir resolver, exponha diretamente à provedoria do cliente aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx escolhendo o assunto “vendas”.

 

Depois de feedback, da situação em apreço, cumprimentos. 

 

 

Crachá +1

Bom dia Ribeiro,


Como é óbvio não cálculo, pois se por duas vezes me garantiram a 100% que ia receber em casa, e já passaram 5 menos não cálculo nada mesmo como deve você agora calcular não lhe parece.

Se já entrei em contacto várias vezes (o valor da coluna já baixou bastante, uma vez que as chamadas tem um CUSTO) e não me dão respostas nenhumas, e já não me respondem aos pedidos que faço via online. 
 

Só aguardo pela terceira chamada a dizer que o produto vai ser enviado e para não me preocupar que dentro de alguns dias recebo em casa. 
 

MEO nunca mais. 
 

Responder