Já a mais de uma semana não consigo fazer login da meo wifi no ps4 o mesmo não acontece com os outros aparelhos sei que não sou o único que acontece.
Por favor resolvam esse problema o mais rápido possível
Já a mais de uma semana não consigo fazer login da meo wifi no ps4 o mesmo não acontece com os outros aparelhos sei que não sou o único que acontece.
Por favor resolvam esse problema o mais rápido possível
ligar a playstation ao MEO wifi? Acho que não tem noção do que está a tentar fazer/reclamar….
Sei o que tou a reclamar porque sempre a liguei na playstation se não sabe como se liga pode procurar no Google ou YouTube se. Não está informado sobre a ligação atao não responda dizendo que não tenho noção ou qualquer coisa do género.
Obrigado pelo comentário mas o que gostaria mesmo de saber é porque dantes funcionava e agora já não funciona uma vez que dava dantes e agora não
Obrigado pelo comentário mas o que gostaria mesmo de saber é porque dantes funcionava e agora já não funciona uma vez que dava dantes e agora não
Peço desculpas, a resposta acima não era para si e trata-se de um lapso. Desde já lamento (apaguei).
A playstation é uma consola para jogos, maioritariamente. O meu comentário era nesse sentido. Quando indica rede MEO wifi é a rede da comunidade, dado que a mesma funciona sobre uma politica de utilização responsável (PUR), não é a melhor escolha para ligar o equipamento à net.
Não obstante o uso a situação poderá estar relacionada com o MEO wifi que está a tentar ligar-se, dado que é uma rede da comunidade (na prática está a usar o router/túnel de um router de um outro cliente MEO, é difícil saber se é problema nesse acesso.)
Boas!!
Também sofrodo mesmo problema e não consigo arranjar solução de maneira nenhuma!
Gostava de saber se já conseguiu arranjar uma solução e se sim como?
Boas,
Depois de várias tentativas para a linha de apoio 16209, e de pedir informações porque as paginas do meo e sapo estão bloqueadas ou desconfiguradas e o login da meo wifi na ps4 tambem não funciona, e tendo como resposta a mesma coisa :
“Em resposta ao seu pedido, referente à indisponibilidade de aceder ao serviço MEO WIFI, e após nova análise, informamos que o serviço encontra-se corretamente ativo, tal como já referido.
Assim, deverá efetuar uma nova tentativa de acesso com os dados log in da sua área de cliente e caso verifique algum constrangimento no acesso ao serviço, através da PS4, solicitamos que entre em contato com a nossa linha de apoio técnico, 16209, por forma a configurar a mesma.”
Já informei varias vezes que o problema se verifica na abertura das paginas do meo e do sapo só atraves da PS4, e que em todos os outros aparelos consigo visualizar. Só na PS4 não consigo porque dá erro “certificado fornecido pelo servidor é inválido” e “de momento não é possivel concretizar o seu pedido. Por favor tente mais tarde.- Interromper o JavaScript nesta pagina.”- estes erros só aparecem quando tento aceder pela PS4 a estas 2 paginas, todas as outras funcionam devidamente.
Agradeço informações caso alguem tenha conseguido resolver este problema.
Cumprimentos
Bom dia,
Informo que já liguei varias vezes para a linha de apoio e não tinham qualquer informação e a resolução que me davam era só que tinham actualizado a área de cliente, da ultima vez liguei para a linha de suporte e assistência remota e o técnico que atendeu fez a experiencia e todas as paginas da “Altice” apresentavam problemas na visualização na PS4, ou dava erro no caso do Meo ou aparecem desconfiguradas e sem imagens no caso do SAPO.(Nota: ele fez a experiencia numa PS4 que tinha na loja e apresentava precisamente os mesmos sintomas da minha).
A informação que me foi dada pelo técnico é que existe um problema entre a comunicação da PS4 e as paginas da Altice que agora estão a ser actualizadas e estão a transmitir em HTML5 e a PS4 não recebe essa informação porque o Browser está a receber em HTML4 e por isso não se consegue visualizar as paginas.
Não sou técnico e pouco percebo de informática, mas acho estranho uma situação que se arrasta até agora ainda não a terem resolvido, sendo que até a própria Meo ainda continua a comercializar o equipamento em causa.
Será que quando vendem o equipamento avisam os clientes que o equipamento não está actualizado ou não é compatível com certas paginas de internet? Coisa que só se começou a verificar á cerca de 2 meses.
Agradeço por isso a resolução desta situação, pois estão a causar algum transtorno.
Bom dia,
Tenho o mesmo problema e sei que não sou o único. Sendo uma questão de incompatibilidade HTML5/HTML4 pergunto qual a proposta de resolução e para quando?
Agradeço uma resposta em breve para este problema que se prolonga há mais de 2 meses.
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