Resolvido

Meo Facturação, situação ridicula.

  • 14 February 2023
  • 2 respostas
  • 118 visualizações

Crachá
  • Visitante Júnior
  • 4 respostas

Pedi apoio na meo faturação que logo me foi dado razão e emitido a Nota de crédito correspondente, devido a uma faturação indevida.

Dei pontuação 10 no Atendimento ao cliente.

Para meu espanto a nova fatura vem com a nota de crédito tudo bem, só que um débito de voz apoio ao cliente.

Ou seja o erro foi vosso e cobraram-me o apoio a cliente.????

icon

Solução por Ricardo27 14 February 2023, 12:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O 16200 é pago. No entanto, devido às circunstâncias, coloque um pedido através da sua área de cliente e peça o crédito.

A responsabilidade é sua que optou por ligar 16200, a informação no topo da sua fatura é clara, essa linha é paga, é lhe indicado na fatura o número gratuito que pode utilizar, não o fez, a empresa não é obrigada a devolver qualquer valor.