Pergunta

mensagem de cobrança fraudulenta?

  • 29 September 2020
  • 5 respostas
  • 525 visualizações

Boa tarde,

Já são conhecidos os e-mails fraudulentos...

Recebi esta mensagem SMS do número oficial da meo:

 

"A data limite para pagamento da sua fatura é 29-09-2020. Pague em mymeo.pt, por MB ou homebanking com: Ent 21159, Ref 427421697, Valor 63,20. Para não ter de se preocupar com prazos de pagamento adira ao débito direto em mymeo.pt. Obrigado."

 

Na minha área de cliente não tenho qualquer pagamento pendente. Em vários anos, é a primeira vez que me pedem para pagar a conta de outro cliente. Penso que seria interessante ver a que cliente pertence esta referência de pagamento. Será que a rede meo está comprometida?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá havido alguma troca de contacto? Ou pagou a fatura há dois ou três dias atrás?

O único serviço que tenho é um telemóvel com assinatura promocional de 13€ mês.

Não tenho nenhum serviço que custe 63€.

Reputação 7
Crachá +24

Ok... e esse preço/período promocional não terá terminado e está a ser faturado o preço de tabela?

O melhor será mesmo esclarecer com o apoio ao cliente a quem pertence essa referência. 

Também não recebeu qualquer fatura nesse valor, certo? 

A renegociação tem cerca de 6 meses e os termos são válidos por 24. Recebo factura digital e não recebi qualquer comunicação por carta.

Cancelei um contrato com a Nos, e foi redigido contrato com minha mãe para esse serviço para a minha mãe com o MEO, mas o valor também não corresponde.

 

Há algum e-mail de apoio ao cliente?

Reputação 7
Crachá +24

Email não. Use a secção dos “pedidos e mensagens” através da sua área de cliente.