Pergunta

Lenovo Robot Vacuum E1

  • 30 September 2020
  • 6 respostas
  • 1828 visualizações

Boa tarde. Comprei-vos um aspirador Lenovo Robot Vacuum E1 na loja online. O aparelho vem funcional, estou satisfeita com ele, mas o manual de instruções é parco nas explicações. Ou seja. : o Robot traz uma borracha com 3 autocolantes 3M, e eu não sei se a dita borracha é para colar ou não.

Tenho receio de a colocar e de afetar os sensores, será que me conseguem ajudar? 

Muito grata vos ficaria.

Melhores cumprimentos,

Ana Paula Gomes Martins


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Certamente que há por aí muitos entendidos em aspiradores... 🙄

Agora a sério, é suposto ser uma piada ou qual o motivo para colocar essa pergunta no fórum da MEO? 

Não consegui aceder às reclamações, mas eu tento com mais calma. Não o incómodo mais. De qualquer forma obrigada 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Ás reclamações??? É verdade… desconhecia que a MEO agora também vende aspiradores.

Peço desculpa… acho que é a primeira vez que alguém vem ao fórum com uma questão sobre aspiradores.

São Robots, Sr. Ricardo. No final fazem a mesma função, só de aspecto é que não são similares. Mas excusa de voltar a responder, até porque o Sr. é demasiado jocoso para o meu gosto! 😠😡

Reputação 7
Crachá +21

Olá, 

 

A situação deverá ser verificada com a marca, infelizmente não tenho nenhum e desconheço que borracha seja. Eventualmente deverá ser uma borracha da parte inferior (gaveta do lixo?) que genericamente é de substituição. Infelizmente alguns manuais não são dos melhores, neste modelo em especifico nem encontro videos (unboxed), por isso é difícil dizer. 

Quando for fazer uma limpeza nos filtros ou gaveta, verifique se será nessa zona.

Reputação 7
Crachá +24

@guesswho.anamar-84581

Não leve a mal, mas quem falou primeiro em aspiradores não fui eu. 😉

Mas sendo aspirador ou robots, desconhecia mesmo que a meo comercializa esse tipo de artigos. Que eu tenha visto, é mesmo o primeiro tópico relacionado com esse tipo de produtos. Daí achar estranho. Mas agora já sei. 

De resto o André_MEO já respondeu a tudo.