Faude

  • 16 January 2023
  • 3 respostas
  • 172 visualizações

Crachá

A semana passada fui contactado por uma pessoa que sabia o meu nome e perguntou se estava satisfeito com o serviço da meo,  que o meu contrato terminava em Março e se queria renovar.

Como estava numa reuniao nao podia falar e pedi para me ligarem mais tarde, convencido que estava a falar com a meo pois a informação está correcta. 

Mais tarde falo com a minha esposa que tambem recebeu um telefonema da mesma pessoa perguntando se era a minha esposa e que eu não estava a atender o telefone e queriam apresentar uma proposta de renovacao. A minha esposa informou que isso era só comigo.

No dia seguinte voltaram a ligar-me mas eu informei que não pretendia negociar.

A questão que coloco é como estas pessoas tem acesso aos numeros telemovel associados ao meu contrato e inclusive sabiam a data que terminava. 

Ricardo27 1 ano atrás

Certamente algum agente. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Certamente algum agente. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

a ser um agente, nunca fazer contratos via telefone...

Também eu fui contactado ontem e a minha mulher hoje exatamente com o mesma conversa. Tinham os dados elementares, nome e telefone, mas parece-me que não mais do que isso.

Quando me pediram o nº da porta e quanto pagava de mensalidade, ficou claro que era fraude, pois era suposto terem esses dados. Na última chamada, confrontei a senhora com isto e ela desligou.

O nº é 967902214

Responder