Já pela segunda vez (a primeira a 05/11/2020 e hoje, 26/01/2021) recebi mensagens da MEO em como tenho facturas por pagar. Entrando no portal da Moche, confirma se que as contas estão em dia e que não há fatura nenhuma (inclusive tenho ativado o debito direto).
Ao entrar em contacto com a linha de apoio MEO foi me dito que não tinha de me preocupar pois não tinham qualquer informação de que faltava algo por pagar da minha parte e ignorasse a mensagem.
Como já referido hoje recebo outra mensagem semelhante à primeira.
Eis a mensagem recebida:
“A data limite para pagamento da sua fatura e 27-01-2021. Pague por MB WAY em https://mymeo.page.link/Pagar ou por MB/homebanking com Ent. 21159, Ref 035304714, Valor 30,49. Para nao ter de se preocupar com prazos de pagamento adira ao debito direto em mymeo.pt. Obrigado.”
Gostaria de saber se existe algum equívoco informático e estou a receber mensagens/alertas de alguém que não eu ou se se trata de algum tipo de burla.
Agradeço desde já e aguardo respostas
Solução por RubenJPG
Ver original