Resolvido

fatura electronica


Faça o favor envie factura para este novo email. Nataliecoelho61@gmail.com

Melhores comprimentos 

Armando Coelho 

icon

Solução por Ricardo27 20 May 2020, 12:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar no forum.

Altere o email na sua area de cliente ou através da box.

 

Alterar o email associado à Fatura Eletrónica através da Área de Client​e​

Pode alterar o email onde pretende receber a sua Fatura Eletrónica, através do my MEO.​

Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:

  1. Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o produto associado à fatura cujos dados pretende alterar​;
  2. ​Na parte superior do ecrã, clique em Dados de client​e;
  3. Na secção Tipo de fatura, clique no botão Atualizar dados​;
  4. Altere o endereço de email onde pretende receber a Fatura Eletrónica e/ou o n.º de telemóvel para receber alertas de notificação de envio da Fatura Eletrónica para o seu email;
  5. Clique em ​Alterar dados > Confi​rmar.

 

Alterar email para receber a Fatura Eletrónica, na TV

Pode alterar o email onde pretende receber a sua Fatura Eletrónica, na TV.

Aceda ao my MEO na TV (carregue na tecla Menu do seu comando MEO e aceda a CLIENTE > ÁREA DE CLIENTE) e siga os seguintes passos:

  1. Escolha FATURAÇÃO > Fatura Eletrónica;
  2. ​​São apresentados o email para o qual a Fatura Eletrónica é enviada e o nº de telemóvel que recebe alertas;
  3. Clique em Alterar Dados;
  4. Altere o endereço de email onde pretende receber a Fatura Eletrónica e/ou o nº de telemóvel para receber alertas de notificação de envio da Fatura Eletrónica para o seu email;
  5. Clique em Alterar.

Boa noite 

 

fiz uma alteração de e-mail pelo que até agora nunca recebi nenhuma fatura como outro e-mail antigo foi descontinuado nem sequer os dados de cliente ou conta tenho conclusão não sei nada !!! Já liguei centenas de vezes e todos os operadores dizem que vão resolver ! Já não 4 meses assim !!!!! 

Crachá

Olá boa tarde, não consigo encontrar a factura electrónica 

Reputação 7
Crachá +24

@José Lázaro 

Na sua área de cliente onde diz "faturas". E também é enviada por email. 

Crachá

Obrigado Ricardo, sim eu já tentei mas quando tento entrar aparece me esta mensagem "não existe nenhum produto registado que lhe permita consultar facturas". E sim recebo por email mas apaguei uma sem querer e precisava de voltar a recuperá la

Reputação 7
Crachá +24

Então terá que registar primeiro o produto na sua área de cliente. 

Adicionar produtos no my MEO

Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só terá de realizar na primeira vez que estiver a utilizar a sua área de cliente (é preciso identificar os produtos que pretende gerir) ou posteriormente, quando já tem produtos mas pretende adicionar um novo produto à sua conta.

Para adicionar um produto, entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:​

- pretende registar um pacote MEO que tenho em casa (vários serviços numa única fatura):

  1. Preencha os campos do de N.º Cliente e N.º de Conta (tenha uma fatura consigo para facilitar o preenchimento)
  2. Como a segurança da sua conta é uma preocupação para nós, selecione o nº de telemóvel onde irá receber um sms com um código de validação. Na lista irão aparecer os nºs de telemóvel que estão identificados como contactos da sua conta
  3. Depois de receber o SMS no telemóvel que selecionou, insira o código no prazo de 5 minutos, no campo indicado e clique em "Continuar"
  4. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  5. Clique em Confirmar para concluir o registo.​

 

Se estiver a associar um pacote MEO, o my MEO regista todos os produtos e serviços do seu pacote.


- pretende registar um Telemóvel ou Internet Móvel:

  1. Preencha os campos de N.º de telemóvel / Cartão de internet móvel
  2. Caso tenha um tarifário pós-pago (com fatura), insira o N.º de Conta ou o NIF
  3. Clique em ​ Avançar
  4. Vai receber um código SMS que deve introduzir no campo indicado
  5. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  6. Clique em Confirmar​.

 

Quando terminar de associar os seus produtos, confirme qual o produto principal que pretende visualizar com maior destaque no ecrã inicial da sua área de cliente e marque como favorito (selecionando o símbolo estrela). 

Crachá

Vou fazer isso, obrigado e boa noite

venho perguntar se da para alterar data de faturação 

Reputação 7
Crachá +24

@Nuno33

Penso que não, mas terá que ver com o apoio ao cliente. 

Boa tarde

Ja solicitei varias vezes que a minha fatura me seja enviada por email, com o objetivo de reduzir 1€ na fatura, e pelo que vejo na minha conta, isto esta ativo. Contudo continuo a receber a fatura em papel e o desconto de 1€ ainda nao foi refletido. Peço que revejam esta questão o quanto antes.

Aguardo resposta Obrigada

Filipa Clemente

Reputação 7
Crachá +24

@Filipa Clemente

Não pode tratar pelo fórum, terá de ser com o apoio ao cliente. Mas na sua área de cliente diz que está ativa a faturação electrónica? Quando ativou? Talvez não fosse a tempo para ser refletido na última fatura.