Resolvido

Excesso de chamadas de “número privado”

  • 1 July 2020
  • 1 resposta
  • 8526 visualizações

Olá,

 

Estou a ficar preocupado com a quantidade de chamadas de “número privado” que tenho registadas no telemóvel!

 

Começou há algumas semanas. No início ainda atendi duas vezes mas fiquei com a ideia de ser um sistema automático, o que me assustou, deixei de atender. Como eram muitas vezes ao dia, estava-me a incomodar, pelo que consultei o fórum da MEO e descobri como bloquear os números desconhecidos (no Android).

 

Na segunda-feira, dia 29/6/2020, tive registo de 20 chamadas de “número privado”, ontem foram 44 registos e hoje já vai em 27, tendo sido assim, este abuso, há várias semanas!

 

Agradeço informação sobre como parar este abuso e se devo estar preocupado com a minha privacidade.

 

Sinto-me lesado e receio estar a ser usado para fins ilegais!

 

Grato pela atenção.

Cumprimentos,

Ricardo

icon

Solução por Ricardo27 1 July 2020, 16:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Está em fim de contrato ou sem fidelização? Por vezes a MEO contacta os clientes por numero anónimo para propor novas condições. O nr. é colocado lá no sistema automático e são efectuadas várias tentativas de contacto a várias horas do dia.
Por vezes acontece o cliente atender e a chamada ir abaixo. Isso acontece se todos os operadores estiverem ocupados e o sistema não conseguir transferir a chamada para um operador livre. Assim será efectuado outro contacto noutra altura. Pode ser isso... Se não desejar esses contactos, vá à sua área de cliente e coloque "não" nas questões na parte do "Tratamento Dados Pessoais".