Pergunta

Erro de Compra Site Online

  • 12 November 2020
  • 4 respostas
  • 134 visualizações

Bom dia,

venho por este modo contactar o suporte da MEO para reportar um erro no website na categoria de compra, onde já tentei por inúmeras vezes realizar a compra de um smartphone  neste website ao que depois de preencher todos os dados e validar, escolher método de pagamento ao clicar no botão “FINALIZAR COMPRA” é me apresentado 1 minuto depois um erro e pede para tentar mais tarde, porém estou a tentar comprar o smartphone há 3 dias e nunca consegui passar ao próximo passo.

De salientar que o botão tem comportamento diferente em diferentes browsers, Safari, Chrome e Opera em que no primeiro nem chega a acontecer nada ao carregar no botão no segundo é feito o pedido em Java e muitas vezes não é processado e o Opera funciona depois de 2/3 clicks.

Deixo em anexo o erro.

Aguardo qualquer tipo de ajuda,

Ricardo Guimarães 

Erro

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

é compra a pronto, prestações ou troca de MEOS?

É uma compra a pronto utilizando um vale de 100€ mas simulei a compra sem o vale e obtive o mesmo erro

Reputação 7
Crachá +24

estranho… então não sei que se passará… não se estão com problemas no site...

Crachá

Estou exactamente com o mesmo problema.

Mandei msg via facebook reencaminham para a linha de apoio ao cliente, mas pagar 2€ para reportar um erro na loja é no minimo indecente.