Resolvido

Devolução de encomenda online

  • 16 June 2021
  • 3 respostas
  • 113 visualizações

Boas, mandei vir uma TV na loja meo online, no qual recebi hoje de manha e apos montar tudo e retirar a pelicula da tv ao ligar reparei que tinha um ponto preto no ecra (pixel morto) julgo. gostaria de saber se posso mandar pelos os ctt e como faço com os sacos onde vem os equipamentos(comando/fios/pernas) se mando nos de origem ou posso meter em outro saco? e com a pelicula que retirei o que faço ? ja preenchi o ​Formulário de devolução. queria saber se preciso de algo mais para nao ter problemas e voltar a TV para tras. obrigado cumps

icon

Solução por NeoPayne 16 June 2021, 13:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se a marca não aceitar a devolução a loja não a vai receber…

 

se calhar era melhor contactar directamente o representante para ver a resposta deles...

“com um pixel morto nem a marca aceita para reparação”, Entao isto quer dizer que tenho que ficar com uma TV que teve ligada 20min e vem com um ponto preto no ecra á espera que apareca mais 2 ? 

nao faz sentido, ela ja vem assim nao ficou cá assim.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com um pixel morto nem a marca aceita para reparação...a uns tempos li que tinha de ser no minimo 3 pixel mortos...