Degradação das caixas exteriores (PDA) das linhas comunicações fibra...

  • 23 October 2021
  • 6 respostas
  • 260 visualizações

informo de que as caixas de ligações (PDAS) na rua Dr. Américo Silva - Azurara - Vila do Conde estão completamente abertas e expostas à  intempérie!! aproxima-se o Inverno com chuvas e portanto consequentes avarias da rede fibra óptica…!!

(ver fotos anexas)


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nesse caso é com a Vodafone. 

meu "amigo" obrigado pela sua "recomendação" mas eu sou cliente da MEO.!!

Nao tenho a nada a ver com a Vodafone...!!

se a rede é partilhada, deverá ser a minha operadora a comunicar com a essa operadora e dar sequência ao meu alerta... 

caso ocorram avarias e eu fique sem serviço não será a Vodafone que eu irei recorrer... certo?

Reputação 7
Crachá +24

É PDO da Vodafone. Será da responsabilidade deles. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem de outra operadora vai mexer na estrutura de outra operadora...

informo que previamente tinha enviado email à MEO (meo@telecom.pt) mas este foi devolvido automaticamente informando que o endereço foi desactivado… não foi dado nenhum email alternativo!! 

Sendo assim a quem terá de ser dirigido o alerta?!?  existe algum organismo responsável por estes assuntos?  se avariar, é obvio que será a MEO a levar com a reclamação!!

a minha ideia ao colocar este alerta no fórum é contribuir para prevenir e/ou antecipar potenciais avarias… não só para mim, como para todos os clientes servidos por (s) esta(s) PDO(s).

 

             

Reputação 7
Crachá +24

Como já lhe foi dito, terá que contactar a Vodafone para fazer essa manutenção. Mas duvido que mandem aí alguém enquanto não houver efetivamente falhas no serviço. 

Responder