COZINHA FACIL E MEO

  • 3 July 2022
  • 0 respostas
  • 113 visualizações

 Venho por meio deste, deixar a minha indignação com a Meo. Liguei ao atendimento ao cliente,  pois  na minha fatura, veio cobrando  um serviço que nunca pedi e nao utilizei.
O atendente disse que era um serviço sobre cozinha fácil, 2 euros semanais. Eu disse: "nao entendi", como assim, cozinha facil na fatura de telefone? Talvez tenha clicado em algo sem saber e automaticamente veio cobrando. 
O atendente disse que ia cancelar o serviço, mas não tinha como  retornar os valores cobrados de maio e junho.
Então senhores, a Meo funciona como um cartão de crédito aberto a serviços, e ficamos a mercê de cobranças que nem mesmo sabemos do que se trata.  Assim fica dificil acreditar que a empresa é séria. 
Será que a Meo não ganha nada ao cobrar um serviço de outros em sua faturação?
Será que a Meo atua como se fosse um cartao de credito ou um Paypal  sem necessidade de senha para confirmar compras de serviços diversos, facilitando assim vendas/ compras induzidas?
 

Agora , queria abrir uma reclamaçao contra cozinha facil no DecoProteste.PT e não consigo pois não existe a empresa. Eu posso criar a empresa  la na reclamaçao, mas precisa do email da empresa e nao consigo este email. 

Assim fica dificil.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder