Venho por meio deste, deixar a minha indignação com a Meo. Liguei ao atendimento ao cliente, pois na minha fatura, veio cobrando um serviço que nunca pedi e nao utilizei.
O atendente disse que era um serviço sobre cozinha fácil, 2 euros semanais. Eu disse: "nao entendi", como assim, cozinha facil na fatura de telefone? Talvez tenha clicado em algo sem saber e automaticamente veio cobrando.
O atendente disse que ia cancelar o serviço, mas não tinha como retornar os valores cobrados de maio e junho.
Então senhores, a Meo funciona como um cartão de crédito aberto a serviços, e ficamos a mercê de cobranças que nem mesmo sabemos do que se trata. Assim fica dificil acreditar que a empresa é séria.
Será que a Meo não ganha nada ao cobrar um serviço de outros em sua faturação?
Será que a Meo atua como se fosse um cartao de credito ou um Paypal sem necessidade de senha para confirmar compras de serviços diversos, facilitando assim vendas/ compras induzidas?
Agora , queria abrir uma reclamaçao contra cozinha facil no DecoProteste.PT e não consigo pois não existe a empresa. Eu posso criar a empresa la na reclamaçao, mas precisa do email da empresa e nao consigo este email.
Assim fica dificil.