Boa tarde a todos,
Para aceder ao meu e-mail (Gmail) tenho ativo o sistema de segurança de validação em 2 passos que consiste em, por exemplo, receber um SMS identificado como “Google” com um código numérico de 6 dígitos (2º passo de validação) que insiro para validação após inserção da palavra passe (1º passo de validação). Esse código de 6 dígitos deveria vir sempre identificado como “Google”, todavia, esporadicamente vem com uma identificação diferente (com um número móvel começado por 91… ou 93 e uma vez até recebi com o indicativo +44) cujos registos guardei e abaixo indico:
+351 915 970 359
+351 913 455 939
+351 934 161 675
+351 934 086 263
+351 934 133 590
+351 936 728 730
+44 778 147 0659
Já coloquei esta questão através da linha de apoio MEO, mas não me souberam responder e por isso resolvi colocar a questão aqui no Forum, pode ser que já tenha acontecido algo semelhante a alguém por aqui.
Obrigado desde já.
MC
Valter
Solução por NeoPayne
Ver original