Assistente a ver novela e chamou-me de filha da p***

  • 17 October 2020
  • 8 respostas
  • 246 visualizações

Aguardei 30min para me atenderem, fui atendida durante cerca de 5min no dia 17/10/2020 entre as 19h e as 20h, a senhora que me atendeu estava a ver a novela, a rir-se, eu a gritar solicitando que um supervisor atende-se a chamada visto que a senhora não atendia, ela finalmente deu conta, riu-se do meu pedido de assistência, chamou-me filha da puta e desligou a chamada na minha cara. Tenho tudo em vídeo e quero rescisão de contrato por justa causa. Tinha um m5o em coimbra, fui obrigado a fazer um 3p para outra localidade, não consigo desativar o 3P (mudei de localidade por causa do covid), sou obrigada a pagar os 2 contratos, alterei o m5o para um 3p, o 3p para um m4 e ainda me adicionaram uma blm, o qual reclamei, mas aparece na fatura. A única coisa que eu queria era ser esclarecida sobre a fatura e não ser maltratada e gozada. Exijo auditoria a esta chamada por um spv e exijo rescisão de contrato por justa causa.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Caso se comprove a situação (não duvidando de si), provavelmente essa assistente deixará de o ser em breve. Apresente a queixa, o mais detalhadamente possivel (horario, duração, o seu numero de cliente, etc) em loja ou na pagina da provedoria do cliente ( https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx ) - Recomendaria esta ultima hipótese, possivelmente a situação é analisada mais rapido

 

Essas situações não podem passar impunes, respeito é bom e toda a gente merece

 

Quanto á rescisão, ai a historia é outra, não sei ate que ponto poderá alegar justa causa

Reputação 7
Crachá +24

A ser assim como relata, é muito mau e inadmissível.

Eu ia a uma loja pedir a audição da chamada e apresentar uma reclamação. Não sei se vai resultar em alguma coisa, mas uma situação dessas tem que ficar registada.

Reputação 7
Crachá +24

Rescisão de contrato penso que está fora de questão. Mas a assistente devia levar com um processo disciplinar e o caso analisado superiormente. 

chamaram-me de filha da puta :O uma assistente!!!!!!!!!!!!!!

assistente estava a ver a novela e a rir se de mim

exijo rescisão de contrato por maus tratos, ajudem pf

ainda não parei de chorar :(

não é normal :( :( :(