Resolvido

agressão fisica por funcionários

  • 6 November 2022
  • 14 respostas
  • 174 visualizações

Venho fazer uma denúncia e reclamação contra meo de Peniche , fui agredida fisicamente pelos funcionários da loja meo … e estou em todos os meios para uma breve solução para mim..

estive pela 2 vez em uma loja meo tentando fazer uma compra de telemóveis..

a primeira tentativa de compra com a funcionária foi sem sucesso… pois gostaria de fazer uma encomenda de um iPhone 14 pro e foi me negada a fazer a encomenda sua grosseira pois eu teria que fazer um pagamento de uma fatura .. não questionei muito pois estava mesmo com uma fatura pendente .. por tanto voltei não tao satisfeita em não poder fazer esta encomenda fazendo o pagamento de entrada do tal ..

dias depois fui até a loja meo caldas da rainha com o pagamentos das minhas faturas e o valor de entrada do telemóvel. Me dirigir até caldas mesmo residindo em Peniche para obter um melhor atendimento por parte dos funcionários.. chegando lá fui informada que sim eu poderia fazer a encomenda do equipamento e fazer o pagamento das tais prestações quando o equipamento chegasse. Que me foi frustrante pois o equipamento já deveria era está chegando si não fosse a má vontade da funcionária de Peniche .. sem pensar mais encomendei em caldas e paguei minhas faturas … chegando no dia de hj 05 de novembro de 2022 me dirigi até a loja de Peniche pois eu tinha pressa em comprar um telemóvel para meu filho que teve uma perca do dele por água .. que foi me negado novamente pela mesma funcionária por que eu tinha uma fatura vencida dia 03/11/22

sugerir em pagar a fatura e levar o equipamento a prestações de 169 euros mas o mesmo foi me negado e nem si quer aceitado meu pagamento . Sai indignada com o preconceito e descriminação por ser brasileira.. ouve um bate bocas que foi m mandado voltar ao meu país e fui agredida fisicamente pela tal funcionária deixando meus filhos de 2 anos e 6 anos traumatizados com o ato de violência .. quero justiça !!!!

icon

Solução por NeoPayne 6 November 2022, 14:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Chamou as autoridades pela agressão?

É que ser negado o pagamento a prestações por dever , nem tem direito a reclamação.

Seja brasileiro, português, ou outra  nacionalidade.

 

Não chamei as autoridades por que queria preferi no momento pensar nos meus filhos que ficaram chorando nervosos o mais velho si queixou de dor no peito do nervoso que passou 😢

foi a pior humilhação da vida ser agredida 

preciso  das imagens do estabelecimento.

Ela si recusou a me deixar preencher o livro .. era 2,únicos funcionários na loja queremos me agredir . Eu n conseguiria uma ajuda de ninguém 

Reputação 7
Crachá +24

Pode sempre apresentar queixa nas autoridades, convém , é ter testemunhas.

 

Reputação 7
Crachá +24

Negar o livro de reclamações pode chamar as autoridades.

Agora nada a ver, como é que pode querer crédito para um iPhone 14 se deve uma fatura!?

 

Sim tenho testemunhas e o mais importante a meo precisa da imagens das câmeras do estabelecimento 

Tenho crédito na meo certo? Si devo uma fatura posso pagar e fazer a compra claro .. 

porém si recusou de aceitar o pagamento e fazer a venda do equipamento.. já liguei para meo e sim eu poderia ter feito a compra sim 

Reputação 7
Crachá +24

Vá com as testemunhas e apresente queixa.

Mas crédito não tem (há data).

Reputação 7
Crachá +24

Após pagar a fatura tem que aguardar uns dias , não é imediato.

Tenha as contas em dia , e tente online fazer a compra.

Mas mantenha as contas em dia.

Sim o crédito tenho sim . Inclusive chegou o iPhone 14 hoje mesmo na loja caldas da rainha que encomendei . Que o mesmo a vendedora de Peniche negou 

Reputação 7
Crachá +24

Ótimo.

Eu posso sim fazer a compra imediato entende?? A própria meo me indicou isso hoje mesmo .. e já me aconteceu de ir comprar ter fatura já do mês vencida como a de hoje de 2 dias de atraso e paguei e comprei na mesma hora … acontece que foi mesmo falta de interesse de atendentes meu pedido por preconceito .. não foi a primeira vez de fui atendida pela funcionária pessimamente 

Reputação 7
Crachá +24

Pode ter faturas em atraso, se pagar a pronto nem vem ao caso , se quer a prestações é outro caso .

O preconceito só existe em quem o tem .

As normas são iguais para todos e sem preconceitos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

enquanto não existir queixa nas autoridades a Meo não irá fazer nada...neste momento é um diz que disse...não de concreto…

 

fazer a queixa o mais rapido possivel e apresentar as testemunhas tambem...se queres justiça é o que se tem a fazer já...o telemovel pode esperar...