agentes que enganam as pessoas

  • 21 December 2022
  • 7 respostas
  • 178 visualizações

Cuidado com alguns agentes da meo...

Autênticos vigaristas... 

 

Uma agente que costumava ir ao meu local de trabalho disse que se eu fizesse contrato que me oferecia os mesmos canais premium que tinha com a ZON e até oferecia uma TV. 

Acabei por acabar com a ZON e mudar para a meo....

 

Eu acreditei nela e assinei contrato sem ler.. 

 

(é o erro que se comete quando se acredita que ainda existem pessoas tem palavras e são verdadeiras)..

 

Fui bem enganado... Acabei por ficar com um serviço inferior ao que tinha com a ZON ...

 

Cuidado com os agentes que andam nas ruas...


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A Zon encerrou há uns 10 anos.

Assinar contratos sem ler, nunca se deve fazer. Seja quem for o vendedor ou a empresa. Há muita malta, que nos tempos que correm, vale tudo e aproveitam-se disso. 

Sim é o nome "NOS"

Pois o mal e erro é esse…

Julgar que ainda existe pessoas com palavra e dignidade…

Afinal não é só oportunistas e vigaristas..

E algumas empresas nem se importam de ter pessoas assim e até devem dar valor a essa gente…

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Felizmente ainda existe por aí muita gente séria, mas também há malta que só quer é fechar contrato, para que no fim do mês somam mais uns euros na conta.

Por isso é importante ler as condições preto no branco e só depois aceitar, ou não, o contrato. 

Reputação 7
Crachá +24

No meio disso tudo não se esqueça de cancelar o contrato da nos , mts dizem que fazem e não fazem nada .

Já o fiz .. 

E a MEO nada fez e nem deve fazer a essa agente (que agiu de má fé) para conseguir mais um contrato após eu ter feito queixa ..

E até deve agradecer a essa agente por conseguir mais um contrato .... 

Parabéns MEO.

E só estou muito arrependido por ter acabado com a NOS por ter o serviço que tinha e um atendimento ao cliente excelente…

🙏🙏

 

Reputação 7
Crachá +24

A meo não faz nada , quando mt , livro de reclamações no agente específico.

Nem o próprio patrão desse agente sabe que tem por lá artistas, devia mesmo escrever, no agente .

Eu ainda vou ao portal da queixa e ao livro de reclamações online escrever o que aconteceu... Assim mais pessoas ficam a saber que devem ter muito cuidado com os agentes de rua para não serem enganados como eu.

Responder