Resolvido

Actualizações de segurança Android

  • 9 August 2022
  • 12 respostas
  • 118 visualizações

Boas tardes.

Estou a ter problemas com as actualizações de segurança do meu S21Plus, que vos adquiri.

Estamos a 9 de Agosto de 2022 e ainda não foi disponibilizada a actualização de segurança de … Julho deste ano.

É que, trata-se de uma questão de segurança e de aperfeiçoamento funcional, sobretudo num aparelho que custou quase mil euros!

É possível obter uma resposta célere?

Grato antecipadamente pela resposta.

icon

Solução por NeoPayne 10 August 2022, 12:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É o problema de tlms comprados na operadora, vai ter que aguardar, mas insista pelo apoio ao cliente.

É o problema de tlms comprados na operadora, vai ter que aguardar, mas insista pelo apoio ao cliente.

Assim parece. Obrigado pela atenção da resposta.

Já agora, aproveitando esta minha resposta, insistia pela resposta da MEO… 

Grato.

Reputação 7
Crachá +24

@Nigthlord tem uma solução, se conhecer alguém que trabalhe com tlms e lhe consiga apagar a rom e coloca la de origem esse problema acaba.

@Nigthlord tem uma solução, se conhecer alguém que trabalhe com tlms e lhe consiga apagar a rom e coloca la de origem esse problema acaba.

Obrigado pela resposta.

Também já ponderei flashar uma ROM TPH para este modelo, via Sammobile, via Odin, mas como já não o faço há alguns anos tenho algum receio de inviabilizar a garantia e, principalmente, de perder as “milhentas” configurações que já fiz.

Vou, entretanto, esperar que alguém da MEO se digne responder, aqui, já que a resposta que me deram na respectiva página do Facebook não só não é satisfatória como, a contrário, não é tecnicamente correcta...:

“...MEO

Boa tarde *********. Informamos que as atualizações de software de qualquer equipamento móvel são fornecidas pela própria marca, sendo que MEO não terá qualquer intervenção nas mesmas. Jorge Ribeiro”

E não é tecnicamente correcta, aquela resposta da MEO, porque:

“...os telemóveis Samsung comprados na MEO, têm ROM MEO/MEO/EUX/MEO. E que depois de receberem a actualização da Samsung têm de fazer modificações na vossa ROM. E por isso demoram mais tempo a lançar a actualização...”

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não esperes por uma resposta da Meo pelo forum, não vai existir…

 

mas essa resposta sabemos que é completamente mentira...esse Jorge Ribeiro certamente não sabe o que está a dizer ou nem sequer trabalha nesse departamento ou nem se quis informar internamente...

boas

 

não esperes por uma resposta da Meo pelo forum, não vai existir…

 

mas essa resposta sabemos que é completamente mentira...esse Jorge Ribeiro certamente não sabe o que está a dizer ou nem sequer trabalha nesse departamento ou nem se quis informar internamente...

Obrigado pela resposta.

 

Mais um contrato a terminar sem sequência… Meo? A extinguir quando vagar...

Absolutamente lamentável que uma questão colocada, aqui, no fórum da MEO, secção de “suporte”, não se tenha disponibilizado um funcionário para, num gesto de correcção, de respeito pelo cliente e, até, de boa educação, responder a uma questão aqui colocada no passado dia 9/8/2022!

Registei...

Reputação 7
Crachá +24

Já tem as soluções, cabe lhe a si escolher qual, se não se conforma , nada a fazer.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Mais um que confunde um fórum com o apoio ao cliente. 

Boas

 

Mais um que confunde um fórum com o apoio ao cliente. 

Claro que sim, porquanto o fórum não está na tab “Suporte”, no site MEO nem nada, nem tem moderadores e/ou administradores designados pela empresa para gerir esta valência da página, seja no front office, seja no back office!…

A gestão de fóruns não tem ciência nenhuma… e, por isso...:

Talvez deva é rever-se, no caso, a definição de “suporte” e passar este espaço apenas para função de discussão livre, designadamente com essa indicação inicial, clara e objectiva. Tal como está, se a MEO não tem intenção de responder a nada, o melhor é removerem o separador “MEO Fórum” (saindo da secção “Suporte”) para local externo, porque, tal como está, não é técnica nem funcionalmente correcto! Como é evidente...

Já tem as soluções, cabe lhe a si escolher qual, se não se conforma , nada a fazer.

Está escolhido!  👍