Boa tarde,
Adquiri um samsung s7 edge, que deveria vir desbloqueado, ao introduzir um cartão de outro operador, pede-me o PIN de desbloqueio de rede SIM, fui ao site da meo onde fiz o pedido para desbloquear o telemovel quando introduzo o imei ele diz-me que o equipamento já se encontra desbloqueado, o seja diz-me que está desbloqueado e e nºao me dá o código e quando chego ao telefone pede-me o código, como fazer para desbloquear?
Olá Nuno Silv@,
Os nossos equipamentos são vendidos desbloqueados, se lhe está a dar essa mensagem, pode ter sido um desbloqueio que ficou mal feito. Agradeço que se dirija a uma loja MEO onde poderá resolver a situação.
Obrigada
Os nossos equipamentos são vendidos desbloqueados, se lhe está a dar essa mensagem, pode ter sido um desbloqueio que ficou mal feito. Agradeço que se dirija a uma loja MEO onde poderá resolver a situação.
Obrigada
Contatei a vossa linha de suporte e passado 2 dias enviaram-me o código de desbloqueio que não funcionou, depois derigi-me a uma loja vossa e ficaram-me de contactar para me darem outros códigos.
Outros códigos?! Atenção que só existe um código de desbloqueio nos Samsungs, com base no IMEI, se introduzires erradamente codigos podes esgotar as tentativas...
eu julgo que são códigos 3 códigos que tens de introduzir após os esgotamento das tentativas
Após as tentativas tens de colocar o Unfreeze para depois poderes colocar de novo o codigo.
Ok, de qualquer maneira estou à espera de um contacto da MEO
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.