falta de organizaçao meo

  • 27 October 2016
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Boa tarde, tenho um contrato meo desde o dia 2/05/2016, contrato esse que se mantem como se tivesse um serviço por satelite e o qual iria pagar durante 12meses 40,99€ e os restantes 12 meses ficaria a pagar 50,99. No entanto quando o tecnico foi instalar o serviço a primeira vez me questionou porque tinha feito um contrato por satelite se tinha cobertura por cabo, eu fiz o contrato que me dizeram que tinha cobertura, na loja meo referiram que nao tinha cobertura por cabo, desloquei-me no mesmo dia a loja meo e perguntei o mesmo que o tecnico, ainda empurram umas para as outras e para o tecnico, mas resolveram o problema, novo contrato nunca me chegou as maos, o contrato e a mensalidade que deveria ser de 40,99€ eram 51,49€. O qual paguei por achar que por ter alterado para cabo a mensalidade talvez fosse mais elevada.
Ha 2 meses mudei de casa, quando pedi alteraçao de morada tinha faturas em atraso que tinha esquecido de pagar com as mudanças, nao me lembrei, quando fui pagar no dia 15/09/2016 enviaram mensagem a marcar a visita do tecnico, para o dia 29/09/2016 que so foi a caixa ligar a linha pois a instalaçao tava feita foi so ligar os cabos, e eu tambem o fazia, por esse serviço estao me a cobrar 80,00€ mais os meses completos do serviço que nao utilizei por completo. Neste momento tenho uma fatura no valor 177,15€ de duas faturas mais a instalaçao, agora a questao é eu nao tive o serviço plo menos 15dias porque voces e que nao tinham tecnicos disponiveis protanto a meu ver sao voces que tem que se responsabilizar por isso e nao eu ter que pagar por uma coisa que nao usufrui por culpa de nao haver tecnicos, liguei para a linha de apoio a cliente a qual ainda falou arrogante para mim e me dize intalamos quando o tecnico pode instalar, entao e um problema vosso visto que o tecnico ou as empresas que fazem esses serviços nao trabalham para mim, esses 15 dias nao tenho que pagar por mais um erro vosso, e a nova mensalidade no valor de 54,99€ afinal existe ou nao existe uma mensalidade fixa? Nao percebo as vossas contas mas cada vez estou mais farta da falta de organizaçao e disponibilidade para resolver o problema.
Em relaçao ao pagamento eu nao pago enquanto nao tiver resolvido.
Com os melhores cumprimentos
sem outro assunto de momento

1 resposta

Reputação 1
Respondo-lhe por experiência própria, a mudança de residência, o tempo que não está a usar o serviço não é faturado, peça fatura detalhada que aparece lá o tempo de faturação.. Em relação aos 80€ está correcto, eu como estudante em coimbra tive que os pagar, uma vez que a instalação é gratuita, contudo para poder fazer mudança de casa gratuita tem de ter pelo menos 6 meses cumpridos de serviço... Até pk a instalação inicial é bem mais cara que isso, como pode ver escrito nas condições pré contratuais do seu serviço... 

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