Meo - completa falta de consideração pelo consumidor.

  • 17 September 2016
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Apos vários meses de incumprimento da Meo em não ter alterado o titular da conta, conforme acordado, foi pedido o cancelamento dos serviços da Meo. 

 

E lamentável, que apos meses de contactos, visitas e reclamações a Meo, o processo não tenha tido qualquer progresso, nem na alteração de titular, nem no cancelamento do serviço, e que o cliente só tenha conhecimento da divida que entretanto lhe foi atribuída 3 anos depois, porque recebe um email de uma terceira empresa cobradora de dividas, Intrum Justitia. Seguindo-se novo email, da mesma empresa, desta vez com ameaca de accao judicial, "caso esta dívida não seja liquidada num prazo de 5 dias."! Da Meo nada!

 

Pior, e eu nunca ter tido qualquer resposta da Meo ate hoje, em que pela primeira vez, ao fim de 3 anos, recebi uma resposta formal (em resposta a minha reclamação pelo sucedido acima, desta vez também formal), que como em todo o processo, demonstra a total falta de conhecimento do problema e completo desprezo e falta de respeito pelos consumidores: “.. consideramos a facturação correctamente emitida.”

 

Esta resposta e simplesmente inaceitável, não só pela informação exposta pela Meo estar incorrecta (apesar de todos os documentos comprovativos terem sidos anexados a reclamação) bem como pela completa falta de atenção e consideração pelo consumidor demonstrada pela Meo durante este processo e novamente nesta resposta.

 

Resultado, o consumidor acumula uma divida resultante da incompetência e incumprimento da Meo, que continua impunemente a operar com este nível de serviço, e torna-se refém de uma situação na qual não tem qualquer controlo!

 

Catarina.

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Vergonha total Altice!!! Espero que alguém decente e com poder de ação/ responsabilidades possa colocar no lugar os responsáveis pela vergonha no atendimento aos consumidores e respostas aos processos iniciados pela própria Meo, seja de compras efetuadas e pagas sem informação nenhuma após semanas com o dinheiro do consumidor ou mesmo aliciamento para renovação para mais 24 meses sem cumprirem as propostas defraudando aqueles que tentam sobreviver a uma crise sem precedentes, sou cliente Meo desde sempre!!! Muitos anos e nunca foi tratado desta forma, incompetência reina numa empresa que devia servir bem melhor os clientes, irei até ás ultimas consequências, mesmo junto da defesa do consumidor Europeu, farei desta provação a cruzada de uma existência! Obrigado e boa sorte com os restantes portugueses que tanto se sacrificam para continuar vossos clientes e que não possuem capacidade de insurgem para convosco! VERGONHOSO ALTICE!