RECLAMAÇÃO

  • 12 September 2016
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Crachá
Boa tarde, mais uma vez, vou tirar os vossos serviços de mais uma casa minha, pela falta de competencia e honestidade desde o início até ao fim. Inicialmente, pensei em instalar o novo pacote da fibra, o qual ainda agendei instalação, mas desmarquei enquanto houve tempo. Mesmo assim enviavam-me mensagens constantemente, quando já tinha informado que pretendia cancelar. Posto isto, aderi ao vosso tarifário Unlimited L, que me foi informado que tal como todos os outros contratos teria 15 dias para experimentar, caso nesse tempo pretendesse desistir e continuar com o processo de portabilidade da outra operadora, tudo bem. Acontece que enviei os papeis dia 2 de setembro, já me disseram que foram rececionados dia 6 e tratados no dia 9, aliás, já me disseram da mesma operadora (a vossa, coisas diferentes), nomeadamente, que não têm que dar autorização para processos de portabilidade, que não têm documentação! Já passaram 7 dias e não tenho a situação resolvida, porque vocês não dão o vosso parecer, porque está tudo a agurdar a vossa parte. 

 

Agradeço uma explicação e resolução para esta situação! 

 

Carolina 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


como ja foi explito em variadissimos post's...o forum não é um apoio ao cliente


 


a situação deve ser reportada pela area de cliente...

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