Sou vosso cliente (TMN/PT/MEO) vai quase para 16 anos, nunca tive grande razão de queixa do vossos serviços/produtos, até ao momento em que a vossa concorrência começou a disponibilizar produtos/serviços a melhores preços e qualidade, e aqui defino qualidade referindo ao serviço fibra que estes oferecem em contraponto ao que vocês disponibilizam que é ADSL.
O vosso último contacto vai para quase duas semanas em que me ofereceram um desconto no serviço que actualmente possuo.
Ora na última semana recebi o contacto de um dos vossos concorrentes que me disponibiliza um produto (pacote de serviços) similar ao vosso com a diferença do serviço de tv e internet ser com fibra e por um preço quase similar ao que me foi proposto no vosso último contacto.
Caso a vossa proposta não seja melhorada visto que o serviço que possuo esteja muito distante daquilo que o vosso concorrente me oferece e que é melhor, serei forçado a mudar de operador no próximo mês de Agosto que é quando finaliza o contrato que tenho vigente com vocês.
Com os meus melhores cumprimentos,
Paulo Nogueira
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.