Não consigo registar telemovel na area de cliente nem efectuar uma compra online.

  • 1 March 2016
  • 3 respostas
  • 1084 visualizações

Boa noite. Entrei no vosso site da loja MEO com a intenção de proceder a uma compra de um smartphone com pontos. Ao escolher o aparelho e a quantia de pontos e dinheiro a pagar, abre uma outra pagina onde me pede para voltar a colocar os dados da conta (username e password), ao fazer isso é me dado o seguinte "erro": Se não consegue aceder aos Pontos é porque não tem nenhum telemóvel ou internet móvel com pontos registado na Área de Cliente.O programa de pontos não está disponível para telemóveis incluídos num pacote. Não entendo o porque, dado que tenho cerca de 930 pontos na conta, com um telemovel registado na área de cliente, pois antes eram dois e de repente um deles saiu e não me deixa voltar a regista lo pois diz que já foi registado por outro utilizadr.São pontos mais que suficientes para o aparelho em questão. E a unica opção que tenho é voltar atrás ou ir ter à area de cliente. Gostaria de ajuda nesta questão, de forma a puder proceder com a minha compra.

3 respostas

Reputação 4
Olá Diogo75,


Verificamos que já tem o telemóvel registado na Área de Cliente. 


Caso o erro ainda permaneça, agradecemos que nos envie por memsagem privada um print-screen do mesmo. 
Tenho exatamente o mesmo problema, quero fazer a compra com pontos mas não está a ser possivel, agradeço se me ajudarem.
Olá! A mesma mensagem aparece-me a mim quando tento consultar os meus pontos...

Responder