Cancelar internet móvel

  • 30 January 2016
  • 3 respostas
  • 1099 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 54 respostas
Tenho um contrato de internet móvel assinado em 2008 e pretendo cancelar porque a minha empresa disponibilizou um cartão de internet móvel. Fui a loja do Dolce Vita Tejo e informaram-me que não podia cancelar porque ficava em incumprimento do contrato porque tenho o meu tarifário em promoção a metade do preço até 20 Junho, ora eu em Junho do ano passado não assinei qualquer contrato e nem alterei o tarifário e fiquei com uma fidelização de mais um ano. O que tenho de fazer para cancelar tudo?

3 respostas

Reputação 4
Olá SysCon,


Sugiro que coloques um pedido na Área de Cliente MEO a solicitar a desativação do cartão de internet móvel. 


A fidelização pode ter sido alterada devido a teres aderido a algum tarifário exclusivo ou até por teres feito algum troca de pontos por equipamentos. O melhor é mesmo colocares o pedido para ser verificado.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Boa tarde hugo_MEO


Eu não aderi a nenhum tarifario exclusivo e nem fiz troca de pontos por equipamentos, o que fiz foi aproveitar uma campanha para reduzir durante um ano para metade o valor que tenho pago em factura. O meu tarifário continua o mesmo mas a metade do preço.
Reputação 4
Olá SysCon,


Conforme indiquei em baixo abre um pedido com tipificação de Reclamação na Área de Cliente MEO para a situação ser  analisada. 

Responder