Deixei de ter acesso ao meu número de telemóvel na área de clientes

  • 18 January 2016
  • 7 respostas
  • 739 visualizações

Boa tarde,

 

Encontro-me a viver no estrangeiro e como tal não uso com frequência o meu número português, agora ia tentar fazer um carregamento para manter o número e deixei de ter acesso ao mesmo. Receio que possa ter expirado, mas julgo que ainda faltam uns meses para tal. Será possível reaver o meu número?

 

Obrigado

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Há quanto tempo não usa o cartão?


Simples testes, ligue o telemóvel e veja se consegue apanhar rede.
Usar mesmo usar, não o uso desde Abril. Mas a cada 3 meses faço um carregamento, e agora deixou de estar disponível. Coloquei o cartão, e diz "Sem rede". Caso tenha expirado, ainda dá para recuperar? Caso não dê, como faço para ter o reembolso do saldo que tinha disponível?

 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Carregar não basta.


Para que o cartão continue activo deve fazer uma chamada paga regularmente.


 


Como está desde Abril sem usar, o seu número já deve ter sido anulado.
E como posso confirmar? Preciso de certezas, e de saber como pedir o reembolso. Compreendo que o número venha a ser desactivado por inactividade, mas os carregamentos estavam lá.

 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Deverá fazer uma exposição directamente na Área de Cliente.
Pois, foi o que tentei. Mas a área de clientes pede para registar um número de telemóvel, ao qual já não tenho acesso. Portanto a única forma que tenho é mesmo usando este forum...
Reputação 6
Crachá +22
Use então o seguinte formulário de contacto: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto


Em alternativa poderá telefonar para o Apoio ao Cliente.

Responder