sem postes a meo não instala telefone fixo nem internet, pronto!!!

  • 29 December 2015
  • 6 respostas
  • 958 visualizações

meo não se ve capaz de instalar um telefone fixo por causa da falta de três postes!! rede para o telemovel tambem não existe. eu acho isto um atraso no ano de 2015 e um vergonha ainda por cima. pf. gerencia da meo tratem deste assunto. Iste e uma situação que não da para entender. eu pago os postes.......se for esse o problema!!!!!!!!

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


inflizmente a Meo ou outra operadora já não são obrigadas a acrescentar insfrastruturas...3 poste devem ter um investimento de +/- 1500€ ou mais...para um serviço de telefone demoraria 10 anos a pagar...ou mais...


 


como existe concorrencia a empresa que instala corria o risco de ao fim de 2 anos o cliente muda de operadora e o investimento vai ao ar...


 


estou a mostrar o ponto de vista de uma empresa...legalmente nao sei se podes fazer alguma coisa ao contactar a ANACOM...pagar os postes tambem pode ser uma alternativa...ja vi clientes a fazer o mesmo...
obrigado pela sua resposta,


pois eu não deixei de propor a meo do que eu não me importaria de pagar a instalação dos três postes. Mesmo assim ate a data estou e espera de uma resposta. Para mim os custos de 1500€ não seriam o problema. Eu tambem tinha pedido internet que no fim, por tudo iria pagar +|- 40€ por mês. Mesmo se eu desse baixa ao contrato apos de 2 anos, com os postes pagos por mim, a meo so ganharia e não perdia nada. 


Se eu souvesse que iria ter estes problemas nunca teria investido um centimo em Portugal, e tria ido para outro pais, comprar uma casa de ferias. Onde a infrastrutura corresponde ao ano 2015. como tambem ja mencionei nem sequer ha rede para telemovel, que cobre esta zona.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existe uma outra questão...a distancia da central...pode existir a possibilidade de nao existir viabilidade de internet devido a distancia...


 


digo isto pois não existir rede de telemovel parto do principio que seja uma zona um pouco remota...


 


ja tentas-te contactar a PT de algum outro meio?? por email por exemplo? talvez numa loja fazer um pedido de viabilização da instalação com os custos para o cliente...o processo normal para estas situações é desconhecido para mim...
boas,


as experiencias que eu fiz com as lojas e com as funcionarias do no 6200 foram mais que pessimas. Ou não entendam, ou não querem entender... então, primeiro explico lhes a minha situação, e depois perguntam me,se eu não quero tambem televisão???? Mas que e isso? E assim que se lidam com clientes. Para mim como empresario eu proponho aos meus clientes todas as possibilidades que existam e não e o cliente que tem de as procurar a saber.


Entrar com a  meo ou pt em contacto???? Como? Mais facil entro em contacto com o Papa em Roma. Agradeço mesmo a sua ajuda e desculpe a minha, por vêzes, Ironia. Mas estou a ver que isto vai ser um historia sem fim e sem resultados. Para responder a sua resposta: A minha casa fica 600 mtr da central.... ha linhas livres, segundo a meo me informou, ou seija as telefonistas me infomaram. Se me quizer ajudar mesmo então ponha se parte do meu caso. Eu estou cansado de andar a rezar sempre o mesmo. Boa passagem de ano..
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente o atendimento esta formatado para perguntar pela TV...é assim que ganham algo mais em comissões...alem da pressão que tem nas lojas que é incompreencivel...


 


estou é com duvidas em relação a proximidade da central...penso que possa ser uma central remota...digo isto por causa da falta de rede movel...


 


faz o seguinte...pede uma instalação de telefone e/ou internet (depende do que precisas), quando o tecnico for fazer a instalação irá dizer que tem de ser colocado postes adicionais...pede nessa altura para falar com o responsavel de zona, os tecnicos tem contactos directos com os responsaveis e pedes um orçamento para a colocação dos mesmos...


 


eu sei que não parece o mais correcto mas as vezes temos de contornar as dificuldades colocadas incorrectamente pelo proprio sistema...ate pode ser que algo colaborador PT aqui do forum possa ajudar...


 


? tens algum contacto de algum colaborador PT que possa ajudar?
Reputação 6
Boas ?
Infelizmente para este tipo de assunto não tenho nenhum contacto, mas provavelmente o ? pode encaminhar o assunto internamente mas agora só na segunda feira.


 Um bom Ano

Responder