É uma vergonha e um roubo esta situação. Acontece isto constantemente e repetidamente na MEO. serviços que não dão e nunca se responsabilizam por tal anomalia, enaqunto nós continuamos a pagar.
Desta vez é a sportv que não dá deixando a mensagem " nao tem direitos para ver este conteúdo"
Reputação 4
Olá RD,
Para podermos despistar a situação pedimos para confirmar se tem o pacote SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN activo. Pois de acordo com as diretrizes da SPORT TV apenas esse pacote disponibiliza o acesso aos conteúdos no tablet, smartphone ou PC.
Caso tenha este pacote ativo, e o problema ainda persista, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Para podermos despistar a situação pedimos para confirmar se tem o pacote SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN activo. Pois de acordo com as diretrizes da SPORT TV apenas esse pacote disponibiliza o acesso aos conteúdos no tablet, smartphone ou PC.
Caso tenha este pacote ativo, e o problema ainda persista, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.