Não consigo fazer chamadas

  • 4 December 2015
  • 1 resposta
  • 614 visualizações

Boa noite, Activaram me o moche master 500mb com 4 semanadas grátis mas não estou a usufruir do tarifário na plenitude uma vez que não consigo fazer chamadas, surgindo uma voz automática que refere que tenho que carregar o telemóvel. Não percebo porque isto está a acontecer,ara minha total estupefacção. Vejo que o tarifário está a partida activo e bem configurado, uma vez que consigo enviar mensagens e aceder a net mas não consigo efectuar uma das funções mais importantes da comunicação móvel - chamada. Resolvam me isto com urgência por favor. Junto em anexo envio print screen do saldo da área de cliente que não percebo porque está zero. Peço encaracidamente para me resolverem isto o problema de não conseguir efectuar chamadas com a máxima urgência possível... É assim que brindam os possíveis clientes ? Só tenho a lamentar. Exijo tratamento condigno e compensação por toda esta situação.

1 resposta

Reputação 4
Olá MiguelGarcia,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos específicos de clientes como é o caso apresentado em baixo e caso o problema ainda ocorra, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder