Email suspenso

  • 11 October 2015
  • 2 respostas
  • 855 visualizações

Boa noite,


Estou com problemas no SAPO mail (susana_augusto@sapo.pt) há vários meses.


Quando tento fazer login, surge a mensagem: "O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso por estar comprometido."


Já tentei os procedimentos recomendados, mas através do Sapo ID não consigo alterar a password, e não deteto qualquer virus ou spyware no meu pc. Através da área de cliente do Meo, apenas dá para alterar a password de acesso à mesma, não existindo qualquer referência ao mail em questão do Sapo que nunca esteve associado à minha conta MEO.


Já enviei vários formulário para o suporte do Meo até à data sem resposta, tentei por telefone sem sucesso.


 


Solicito por favor ajuda urgente, tenho emails muito importantes nesta conta. Muito obrigada pela atenção.


 


Cumprimentos,


Susana Augusto

2 respostas

Reputação 4
Olá saugusto,


Para resolver a dificuldade, tem de alterar a password (na área de clientes) e a caixa de correio fica novamente ativa.


Para alterar a password tem de ir à área de clientes MEO (o SAPO ID encaminha a cliente para o MEO porque o email está associado a um serviço de acesso à internet ativo).


 


Exemplo:


 




 


 

Boa noite!


 


Muito obrigada. Assunto resolvido 🙂

Responder