Boa noite,
Estou com problemas no SAPO mail (susana_augusto@sapo.pt) há vários meses.
Quando tento fazer login, surge a mensagem: "O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso por estar comprometido."
Já tentei os procedimentos recomendados, mas através do Sapo ID não consigo alterar a password, e não deteto qualquer virus ou spyware no meu pc. Através da área de cliente do Meo, apenas dá para alterar a password de acesso à mesma, não existindo qualquer referência ao mail em questão do Sapo que nunca esteve associado à minha conta MEO.
Já enviei vários formulário para o suporte do Meo até à data sem resposta, tentei por telefone sem sucesso.
Solicito por favor ajuda urgente, tenho emails muito importantes nesta conta. Muito obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Susana Augusto
Reputação 4
Olá saugusto,
Para resolver a dificuldade, tem de alterar a password (na área de clientes) e a caixa de correio fica novamente ativa.
Para alterar a password tem de ir à área de clientes MEO (o SAPO ID encaminha a cliente para o MEO porque o email está associado a um serviço de acesso à internet ativo).
Exemplo:
Para resolver a dificuldade, tem de alterar a password (na área de clientes) e a caixa de correio fica novamente ativa.
Para alterar a password tem de ir à área de clientes MEO (o SAPO ID encaminha a cliente para o MEO porque o email está associado a um serviço de acesso à internet ativo).
Exemplo:
Boa noite!
Muito obrigada. Assunto resolvido 🙂
Muito obrigada. Assunto resolvido 🙂
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.