Perda de Sinal

  • 6 October 2015
  • 2 respostas
  • 777 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa noite


Tenho instalado o pacote m4o fibra com a box  instalada na sala saindo o sinal TV para um  6 way splitter  5-1000 da teletronik, sendo que dessas 6 saídas apenas 3 se encontram utilizadas.  Dessas três duas funcionam perfeitamente mas  a outra fica com muita "chuva" e nem apanha os canais todos. 


Está que funciona mal tem a meio  uma união,  e antes que perguntem não dá mesmo para passar o cabo sem a união,  só que agora queria dividir  mais esse cabo, ou seja de uma tv queria por três a funcionar.  Será que vai funcionar.  O que me aconselham utilizar. Que tipo de Repartidor . Ou será melhor um derivador.  Sei que está confuso.  Mas alguém me pode ajudar

2 respostas

Reputação 6
Boas ?


 


O problema pode estar no splitter ou no cabo, para efeitos de teste desligue todos os cabos excepto que que não funciona correctamente, se o problema persistir o problema deve estar no cabo.


 


Eu tenho 4 TV’s a funcionar com dois splitters normalíssimos, portanto também não deve ter qualquer problema, excepto se o cabo tiver problemas, verifique os terminais para ver se a malha não está a tocar no fio de cobre.
Ok. vou tentar 


obrigado

Responder