Não consigo registar o meu telemovel para aceder às facturas na área cliente.
Sempre que tento fazer o registo aparece uma mensagem a dizer o seguinte:
"Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."
Já tentei efectuar o registo várias vezes e nunca recebi qualquer informação no meu email ou telemovel, a não ser o código de confirmação para prosseguir, mas mesmo assim a mensagem volta a aparecer e o telemovel não fica registado.
Gostaria que me explicassem quem é afinal esse titular da MINHA conta.
Podem esclarecer-me e indicar-me igualemente como proceder para activar esta funcionalidade?
Reputação 4
Olá patagonia,
Quando aparece a mensagem a indicar que "Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente.", muitas vezes é devido à existencia de mais que um email que é utilizado como login MEO.
Pedimos para verificar se tem outro email com que costuma entrar no login MEO e tentar aceder com esse.
Quando aparece a mensagem a indicar que "Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente.", muitas vezes é devido à existencia de mais que um email que é utilizado como login MEO.
Pedimos para verificar se tem outro email com que costuma entrar no login MEO e tentar aceder com esse.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.