Acesso a facturas na area de cliente. Algum desconhecido recebe as minhas facturas!?

  • 1 September 2015
  • 1 resposta
  • 464 visualizações

Crachá
Não consigo registar o meu telemovel para aceder às facturas na área cliente.

Sempre que tento fazer o registo aparece uma mensagem a dizer o seguinte:

"Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."

Já tentei efectuar o registo várias vezes e nunca recebi qualquer informação no meu email ou telemovel, a não ser o código de confirmação para prosseguir, mas mesmo assim a mensagem volta a aparecer e o telemovel não fica registado.

Gostaria que me explicassem quem é afinal esse titular da MINHA conta.

Podem esclarecer-me e indicar-me igualemente como proceder para activar esta funcionalidade?

1 resposta

Reputação 4
Olá patagonia,


Quando aparece a mensagem a indicar que "Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente.", muitas vezes é devido à existencia de mais que um email que é utilizado como login MEO.


Pedimos para verificar se tem outro email com que costuma entrar no login MEO e tentar aceder com esse.


 

Responder