RESUMO DA CHAMADA, COM CUSTO, APÓS A TERMINO DA MESMA.

  • 18 August 2015
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  Viva,


 


  Não percebo porque motivo, o que outros opreadores dão de borla (alguns até chateiam de o fazerem-no com tanta insistencia), mas que a MEO insiste en não dar, esconder, e estar sempre a desactivar.


 


  Refiro-me ao serviço que permite, receber no telemovel, atraves de SMS, após a realisação de cada chamada, um SMS com o resumo da mesma, nomedamente o seu custo.


 


  Eu já por varias vezes tive este serviço/funcionalidade activo no meu telemovel com cartão da TMN/MEO, mas esta sempre a desaparecer e a ser desactivado, nomedamente sempre que mudo de tarifario.


 


  Não percebo porque motivo a MEO/TMN estão sempre a fazer isto?????


 


  Já procurei (tentei) no internet, e atreves do numero de activação automatica de serviços (16200) encontrar uma opção ou um local onde pudesse fazer isso, nas nunca consigo encontrar, e tenho que acabar, SEMPRE, por ir parar a uma loja MEO/TMN onde só os operadores de atendiemnto presencial podem de novo RE-activar esta opção.


 


  Porque motivo a MEO/TMN esta sempre a desactivar esta opção/funcionalidade?


 


  Porque motivo não esiste uma opção, ou um sitio onde isto possa ser feito automaticamente, sem ter que ir para a uma loja MEO/TMN? (Se sim onde afinal esta ela escondida?)


 


  Cumprimentos.


 

3 respostas

JoseMPinto escreveu:






 









 


  Viva,


 


  Não percebo porque motivo, o que outros opreadores dão de borla (alguns até chateiam de o fazerem-no com tanta insistencia), mas que a MEO insiste en não dar, esconder, e estar sempre a desactivar.


 


  Refiro-me ao serviço que permite, receber no telemovel, atraves de SMS, após a realisação de cada chamada, um SMS com o resumo da mesma, nomedamente o seu custo.


 


  Eu já por varias vezes tive este serviço/funcionalidade activo no meu telemovel com cartão da TMN/MEO, mas esta sempre a desaparecer e a ser desactivado, nomedamente sempre que mudo de tarifario.


 


  Não percebo porque motivo a MEO/TMN estão sempre a fazer isto?????


 


  Já procurei (tentei) no internet, e atreves do numero de activação automatica de serviços (16200) encontrar uma opção ou um local onde pudesse fazer isso, nas nunca consigo encontrar, e tenho que acabar, SEMPRE, por ir parar a uma loja MEO/TMN onde só os operadores de atendiemnto presencial podem de novo RE-activar esta opção.


 


  Porque motivo a MEO/TMN esta sempre a desactivar esta opção/funcionalidade?


 


  Porque motivo não esiste uma opção, ou um sitio onde isto possa ser feito automaticamente, sem ter que ir para a uma loja MEO/TMN? (Se sim onde afinal esta ela escondida?)


 


  Cumprimentos.


 





 ?????
Reputação 4
Boa tarde JoseMPinto, pedimos desculpa pela demora na resposta. Pode ativar o referido serviço diretamente na sua área de cliente. Basta efetuar o login, escolher o nº de telemóvel (lado esquerdo), selecionar "Serviços" e ativar a funcionalidade "Informação de saldo no final de chamada". 
 


  Viva,


 


  É só para dizer que NÃO resolveu o meu proplema.


 


  De qq. modo obrigado pela tentatina e pela NÃO ajuda.


 


 

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