Conta de E-mail

  • 17 August 2015
  • 1 resposta
  • 989 visualizações

Boa Tarde,

 

Ao aceder ao meu mail do Sapo recebo a informaçao que o mesmo se encontra suspenso, gostaria que me podessem ajudar na resuloção deste problema.

 

Obrigado

1 resposta

Boas,


Vai à área cliente meo. No lado esquerdo tens os teus produtos meo. Procura um que tenha a referência "net" ou "internet" e clica. Caso tenha apenas expandido as opções, volta a clicar na referência "internet xxxxxx".


No centro da pagina vai aparecer o resumo da tua internet. Deve la ter uma área com o/s email/s e a opção "gerir emails". Clicas e vais ter a opção para alterar a password.


Depois da alteração da password deve demorar alguns minutos até reactivar o acesso ao email.


 


Também tive o mesmo problema. Felizmente dei com a soluçao na área de clientes meo, depois de muito procurar e sem ter de recorrer ao apoio técnico da meo.


Como reparei que no forum ninguém sabe solucionar o problema deixo aqui a solução.


 


Cumps.


 

Responder