Boa Tarde,
Ao aceder ao meu mail do Sapo recebo a informaçao que o mesmo se encontra suspenso, gostaria que me podessem ajudar na resuloção deste problema.
Obrigado
Boas,
Vai à área cliente meo. No lado esquerdo tens os teus produtos meo. Procura um que tenha a referência "net" ou "internet" e clica. Caso tenha apenas expandido as opções, volta a clicar na referência "internet xxxxxx".
No centro da pagina vai aparecer o resumo da tua internet. Deve la ter uma área com o/s email/s e a opção "gerir emails". Clicas e vais ter a opção para alterar a password.
Depois da alteração da password deve demorar alguns minutos até reactivar o acesso ao email.
Também tive o mesmo problema. Felizmente dei com a soluçao na área de clientes meo, depois de muito procurar e sem ter de recorrer ao apoio técnico da meo.
Como reparei que no forum ninguém sabe solucionar o problema deixo aqui a solução.
Cumps.
Vai à área cliente meo. No lado esquerdo tens os teus produtos meo. Procura um que tenha a referência "net" ou "internet" e clica. Caso tenha apenas expandido as opções, volta a clicar na referência "internet xxxxxx".
No centro da pagina vai aparecer o resumo da tua internet. Deve la ter uma área com o/s email/s e a opção "gerir emails". Clicas e vais ter a opção para alterar a password.
Depois da alteração da password deve demorar alguns minutos até reactivar o acesso ao email.
Também tive o mesmo problema. Felizmente dei com a soluçao na área de clientes meo, depois de muito procurar e sem ter de recorrer ao apoio técnico da meo.
Como reparei que no forum ninguém sabe solucionar o problema deixo aqui a solução.
Cumps.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.