Boa noite,
Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizei até ontem, quando o serviço me foi suspenso.
É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.
Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!
O email em questão é cesar_neves@sapo.pt
Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.
cesar_1 escreveu:
Boa noite,
Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizei até ontem, quando o serviço me foi suspenso.
É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.
Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!
O email em questão é cesar_neves@sapo.pt
Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.
Essa situação só ocorre por dois motivos: Descobriram a sua password e estão a enviar e-mails de SPAM em seu nome ou está a utilizar essa conta de e-mail para enviar e-mail massivo (ex. Newsletters) por exemplo.
É melhor contactar o 16200 para verem o que se passa.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.