Mau funcionamento de acesso a Gravações Automáticas - Meo Go no PC

  • 1 August 2015
  • 2 respostas
  • 1824 visualizações

Crachá +1
Sou cliente Meo, já protestei na v/área do Facebook no passado, por causa de gravações automáticas (ultimos 7 dias) que são disponibilizados no MeoGo mas quando se acede, verifica-se que:

 

1) ou os programas não estão lá, porque foram apresentados noutra hora, e o Meo Go não reflete essa alteração.

 

2) ou a gravação automática, em vez de ter sido feito à hora original, foi feita a uma hora da repetição, que por alguma razão não ocorreu.

 

3) ou a gravação automática trunca o programa, isto é, quando começa, já o programa arrancou, e tem de ser andar à procura do programa que dava anteriormente para ver o fim dele e o começo do programa que se quer.

É o caso desta semana - Quadratura do Circulo 31 - http://online.meo.pt/TV/VerPrograma/SICN/7676776.

 

4) ou a gravação automática funciona mas passados alguns minuto, dá erro (ver programa acima, a partir dos 2m30s de transmissão até ao fim), no caso, o erro 3050 - halting playback, o que não permite ver de modo nenhum o programa.

 

É uma implementação muito fraca. Prevê-se alterações com o fim do Silverlight ?

 

Como poderei ver o programa Quadratura do Circulo 31 no Meo Go no meu PC ?

(http://online.meo.pt/TV/VerPrograma/SICN/7676776)

 

Obrigado

Pedro LS

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Como não quero que te falte nada, acho que podes rever aqui:


http://sicnoticias.sapo.pt/programas/quadratura
Crachá

4 anos depois dá para concluir que este é um problema do próprio desenho da base de dados. O que acontece é que, a cada episódio de um dado programa, corresponde apenas uma gravação (a primeira dessa semana). E se esse episódio ocorrer várias vezes na mesma semana eles vão recuperar sempre a mesma gravação (a primeira dessa semana). Por isso é que quando vamos à procura do início do episódio na gravação anterior, por vezes não encontramos porque essa gravação é de outro dia.

 

Outra coisa que eu ainda não testei (mas que provalmente acontece), é se quando a primeira da semana deixa de pertencer à semana, deixa de haver uma referência.