Boa tarde.
O meu telefone deixou de funcionar, embora a linha esteja activa uma vez que se me ligarem aparentemente está tudo ok.
O telefone simplesmente fica "a procurar" e quando o coloco na base não faz o som de quando se coloca o telefone na base (claro, está ligado à corrente).
Devo ir entrega-lo às vossas instalações?
boas
1º ver na factura se paga mensalidade de equipamento de telefone...se tiver basta ir a uma loja e trocar (se tiverem em stock) ou telefonar para 16209 e enviam pelo correio...
2º se nao pagar aluguer do equipamento...ja tem mais de 2 anos? se sim deitar fora e comprar um novo...se não voltar ao ponto 1 loja ou 16209
1º ver na factura se paga mensalidade de equipamento de telefone...se tiver basta ir a uma loja e trocar (se tiverem em stock) ou telefonar para 16209 e enviam pelo correio...
2º se nao pagar aluguer do equipamento...ja tem mais de 2 anos? se sim deitar fora e comprar um novo...se não voltar ao ponto 1 loja ou 16209
A
Olá @@PedroF o pedido que fizemos no http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/Problema-Box/m-p/73064/highlight/false#M1405 servirá tambem para verificarmos a situação do telefone. Ficamos aguardar. Obrigada
Maria_MEO escreveu:
Olá @PedroF o pedido que fizemos no http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/Problema-Box/m-p/73064/highlight/false#M1405 servirá tambem para verificarmos a situação do telefone. Ficamos aguardar. Obrigada
Boa tarde.
Desculpe só agora responder mas não me foi possivel mais cedo.
Enviarei a resposta privada.
Obrigado
A
Boa tarde,
Acredito que esteja a ter problema similar, abri pedido de avaria do telefone com nº 3-95185541268 mas o mesmo terá ficado cancelado, reabri e agora está com nº 3-95212097970.
Podem ajudar?
Obrigado.
Cumprimentos,
José Pereira
Acredito que esteja a ter problema similar, abri pedido de avaria do telefone com nº 3-95185541268 mas o mesmo terá ficado cancelado, reabri e agora está com nº 3-95212097970.
Podem ajudar?
Obrigado.
Cumprimentos,
José Pereira
A
Aconteceu-me o mesmo.
Estou há cerca de 3 dias sem telefone (não recebe nem faz chamadas). Já por várias vezes reiniciei o modem/router e continua sempre igual. Ontem abri um pedido de avaria com o número 3-108511351627 e que sem mais nem menos passou a cancelado. hoje reabri o mesmo problema com número 3-108603806661 (vamos ver se não acontece o mesmo!
cumps
José Martins
Estou há cerca de 3 dias sem telefone (não recebe nem faz chamadas). Já por várias vezes reiniciei o modem/router e continua sempre igual. Ontem abri um pedido de avaria com o número 3-108511351627 e que sem mais nem menos passou a cancelado. hoje reabri o mesmo problema com número 3-108603806661 (vamos ver se não acontece o mesmo!
cumps
José Martins
Sou o v/cliente112 43876 79
O telefone é o 244827219
Tenho por acaso 2 com o mesmo n.º e o que v/ de deram deixou de funcionar
Por favor digam o que devo fazer
Obrigado
João R. Duartre
O telefone é o 244827219
Tenho por acaso 2 com o mesmo n.º e o que v/ de deram deixou de funcionar
Por favor digam o que devo fazer
Obrigado
João R. Duartre
boas
nao convem colocar dados pessoais no forum para todos verem...
nao convem colocar dados pessoais no forum para todos verem...
tenho o mesmo problema pode ajudar?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.