Bom dia...
Sou cliente ha ja algum tempo e no ano passado passei do M4O para M5O, no entanto continuo com uma duvida?
Quantos pontos tenho? Estes tarifários não dão direito a pontos? Não consigo visualizar na minha area de cliente e qd faço registar produtos aparece a msg a dizer que ja estão registados...
Podem me elucidar sobre o assunto? E que gostaria de adquirir um telemovel mas com pontos seria muito mais fácil...
Boa tarde hfscanto,
Os tarifários M4O e M5O não dão direito a pontos. Quando mudou para estes tarifários, perdeu todos os pontos que tinha.
Quanto à mensagem da Área de Cliente, significa que tem os seus produtos registados com outro email. Verifique qual o email que usou no registo destes produtos.
Os tarifários M4O e M5O não dão direito a pontos. Quando mudou para estes tarifários, perdeu todos os pontos que tinha.
Quanto à mensagem da Área de Cliente, significa que tem os seus produtos registados com outro email. Verifique qual o email que usou no registo destes produtos.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.