Oferta de bilhetes para ver o Benfica

  • 7 April 2015
  • 3 respostas
  • 1713 visualizações

A 14 de Março pelas 12h, antes do jogo Benfica x Braga recebi num dos telemóveis associados ao serviço M4O a seguinte mensagem:


 


"Quer 2 BILHETES p/ SLB x Nacional? Adira ao canal BTV Campanha, veja SLB x Braga 14-03 as 17h, e tudo sobre o BENFICA e a Premier League! Adira ja na sua MEOBox"


 


Fui ao menu da MEOBox e não vinha lá descrito nenhuma informação a dizer BTV Campanha, apenas tinha para aderir ao BTV, e foi nesse momento que liguei para o apoio da MEO e pedi esclarecimentos aos colaboradores da MEO, o colaborador que me atendeu a chamada por não me saber responder, foi sincero e disse que se ia informar com o seu supervisor, foi então que me foi dito para aderir ao BTV que la está e que ao fim de 3 meses de adesão receberia os ditos bilhetes.


 


Ora se o jogo foi logo 3 semanas depois que bilhetes irei, ou não, receber ao fim de 3 meses como me foi dito pelo colaborador, informado por um supervisor!!!!


 


Aguardo algum esclarecimento desta situação.

3 respostas

Situação muito bem resolvida, para meu espanto 😉 novidade no que diz respeito a resolução de problemas da meo.


 


Grato pela atenção prestada nesta situação...
Boa noite, Eu aderi a uma campnha que me aparecia na televisão em que dizia que na adesão a benfica tv eu teria direito a 2 bilhetes para o jogo Benfica vs Tondela. Eu fiz a adesao a campnaha mas agora gostaria de obter algumas imformações, como por exemplo tem que ser o titular da fatura meo a levantar os bilhetes ou pode ser alguem do seu agregado familiar? Como por exemplo como é que eu posso saber se vou ter direito aos bilhetes ou nao? Quais os dados nessesarios para levantar os bilhetes e onde?

Obrigado

 
Se for um dos sorteados irá receber sms no seu telemóvel, e só se for sorteado é que pode levantar os bilhetes.


É um sorteio, nada lhe garante que vai ser um dos contemplados, mas se o for, vai ter toda a informação disponível na sms.

Responder