Boa tarde,
Após várias tentativas de entrada no meu perfil de registo do meu número de telemóvel, não consigo entrar no meu login. Dizem que vão enviar um e-mail com os dados, mas nada. O meu número já havia sido registado anteriormente e continua a dizer que não está registado.
Gostaria que entrassem em contacto comigo pois gostaria de ter acesso aos meus consumos.
Obrigado.
Reputação 4
Boa noite FábioInácioPT, de modo a analisarmos o constrangimento sentido, no acesso à área de cliente, envie-nos uma mensagem privada com o nº de telemóvel em questão e o e-mail que utilizou para efetuar o registo/login. No assunto da mensagem, indique a referência 3-61844825689.
Reputação 4
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Obrigado.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.
Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.